estava nu lindo sonho,quando sou acordada por um empopotamo ensima de mim e gritando.
- A COMDAAA-grita estela pulando em cima de mim.
- NÃO E PARA DE PULA QUE EU NÃO SOU CAMA ELÁSTICA - grito me cubrino .
- VOCÊ VAI SE ATRASA PAR AULA - grita no meu ouvindo
taco um Travesseiro na cabeça par tapa meu ouvindo
- SE VOCÊ NÃO SAIR DA CAMA NÁO TE DOU NUTELLA - grita ela ,assi que eu ouvi o nome nutella pulei da cama corre para o banheiro tomei Balho coloque uma roupa normal ( tudo preto) e fui para a sala correno tudo isso em 15 minuto eu sou o fras há há há.
ela tava na ala com o ponte case abrindo quando eu pulo encima dela e pego o ponte.
- MINHA SANTA LOBA DA ONDE TU SAIU LOUCA - grita no susto .
- meu bebe você ta bem ne o lobo mal não fez nada não ne - falei com a nutella com voz de criança.
- mais e louca mesmo-fala estela.
- vamos logo - falo saindo de casa e estela me seguindo.
fomos para o inferno que muitos chamar de escola longo para o meu aza a puta mais suas jumenta tava no potao e air começa...
- olha a estanha chegou com a outra idiota - fala a bia a linde das puta e suas seguidoras\jumentas rir .
- hoje não to afir de gasta saliva com que não merece vamos estela que temos mais o que fazer- falo já andando cando sinto o chão e pesebir que as puta pularam em mim si as no plural por que elas atraca em bando.
- não de as costa para mim sua estranha-fala com raiva por eu te deixando ela no vácuo falando sozinha.
- e você te razão-falo e ela sorri eu completo-esqueci que cobra atraca pelas costa . -falo e o sorriso dela vai embora todos da escola já tava olhando.
- olha so hoje a estranha ta com tudo....tudo par apanha - fala e pula encima de mim,mais hoje eu vou revida ela me deu um puxão de cabelo e eu dei um soco nela,os populazinhos venho nos se para ,que seria o Felipe o su cesso do pai o alfa e seu beta Carlo
ela tava com o narris San guano mais não ta crê bando,que penar eneguia a Tonha a estela tava brigando também com as duas jumenta a sara e cala essa e minha amiga se garante há há há...um tempo passou e separara elas as jumentas tava todas sanga nos e estela tava toda aranha da fui nela.
- você ta bem - pergunto pegando o bacos dela para d uma olhada - vamos lava isso essa puta ponde te doenças.
- você te razão vamos-fala estela quando nos começamos a anda a puta linde \ bia fala
- mor me promete que quando você fo o novo alfa você expulsa ela - fala aponta no para mim.
- claro precessa vamos - fala o Felipe e começa a anda e a puta linde \bia me olha e sorri eu mereço ,pelo a lua viu.
e assim foi meu dia aulas exatas ,a puta\bia me olhando e sorrindo e eu ignorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA LOBA DIFERENTE
Werewolfuma historia de morte,vida,alergia,justiça.... rejeitada,humilhada na vida , e sozinha e tudo que Jessica vira em uma noite . humilhada por Thomas que na mesma noite e enfeitiçado por uma bruxa para pagar pelos seus ator. como o amor vai da a vo...