o desespero e a única palavra para resumi tudo que to sentindo faz 1 semana que nao encontro Jessica,mais também a maldita amiga dela sumiu e ela e a que fez esse maldito feitiço ,agora estou na floresta procurando como sempre pro ela ,soube que desapareceu uma garota ,com sente zá foi os malditos vampiros ,estou andando quando escuto algo vou para perto e e dois vampiro com uma garota ruiva me a prós em ei devagar e pulei no vampiro que ia morde a menina como eu odeio vampiro aff ...morde seu preços só e o outro tentou corre com a garota mais fui atrás e os achei numa estrada de barro matei ele e a garota ficou me olhando com medo,me sentei e fiquei olhando para ela.
- oi voce e um lobo normal ou consegue se destra formar - pregunta
bala sei a cabeça em forma negativa para mostra que sou um lobo que não consegue se destra formar você faz o que em deusa da lua.....ja sei. eu nao consigo me destra formar por favor me ajude ,minha companheira ta em perigo .escrevi no chão porque eu não escrevi para Jessica a como sou burro,idiota ....fiquei me xingando e não pessebi quando a garota começou a mexe as mao e fala alguma coisa que não entredi nadinha de nada ,quando de repete me dra uma dor e eu caindo no chão e tudo se apaga .
acordei no chão da floresta e a garota ta me olhando com vergonha nao entendi nada ante olha para mim eu estava de cueca mais perai.....
- eu voltei a se humano - olhei a menina e ela balançou a cabeca em forma de sim.
- sim você voltou - ela fala.
- foi você que fez eu volta- pergunto .
- sim mais e so pro uma semana depois você volta a se lobo, então e menho você ir salva sua companheira rápido - fala ela e com essas palavra minha alergia vai embora.
- pro que tenho que volta a se lobo - pergunto triste
- pro que a bruxa fés um feitiço muito forte que nao consegui reverte mais consegui que vc se trás foma e destra foma por uma semana , ha obrigada por mim ajuda mais tenho que ir tchau - falar saido fui na casa de Jessica a de dento da floresta, e de la fui para minha casa tenho que perdi ajuda por meu pai ,para acha Jessica e salva lá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA LOBA DIFERENTE
Werewolfuma historia de morte,vida,alergia,justiça.... rejeitada,humilhada na vida , e sozinha e tudo que Jessica vira em uma noite . humilhada por Thomas que na mesma noite e enfeitiçado por uma bruxa para pagar pelos seus ator. como o amor vai da a vo...