dia com o papai

35 0 0
                                    

o dia com estela foi  muito legal rimos,conversamos mais tudo que e bom acaba ela teve que ir par casa e eu,dou gás às a deusa da lua pro te poder so com um estalo tudo volta a o normal mais isso curta muita energia ,fui para o quanto tomei Balho e fui dormir,eu estava mostrá.

sou a condado com meu pai.

- filha acorda ta um ótimo dia para caca vamos -fala meu pai  puchano a cobetras .

- ja vou pai - falo ele sair do quanto e eu vou no banheiro e tomo um Balho par relaxa e coloco uma roupa ótima preta e um short azul caro e uma blusa barca ,desi a escada e fui para a cozinha papai tava tomando cafe,sentei e comecei a tomar cafe.

- bom dia papai - disse colocando uma torrada com nutella na boca.

- kkk bom dia filha cando eu cheguei você ja tava dominor - pregunta

- foi a estela passou o dia com Mingo e depois foi embora ,mais um senhor sabe como nos bagusamos ne air eu usei um dos meu pondere para arruma air fiquei casada e fui dormir - falo terminado meu cafe.

- a ta mais você sabe que e perigoso esse pondere ne filha , mais vamos caca que o dia ta ótimo - fala se levatano.

- vamos - perguntei.

-sim vamos - nos saímos e como minha casa e a trás de uma floresta,nos já estávamos dentro, nos trás formam o e começamos a caça  .

Depois de 6horas , nos encontramos meu pai,estava com dois viado e eu com quanto cobra .

- vejo que entrou na agua -fala papai rino de eu estra toda Moanda.

- vejo que ficou em terra fimer -falo irritada pela água no cabelo.

Nos voltamos e eu tomei um Balho e fui dormir .

Tava domino.💤💤💤 quando o depetando toca.pego e alevato e tomo Balho e coloco uma causa e uma blusa dos mínio que vai ante a poupa da bunda...

Vou para a escola e estela já VEI correndo ante mim.

- AMIGAAA SUA VACA -e pula em mim, nos caímos rino .

- oi loca o que aconteceu com VC -falo preocupada porque quando ela me fãs passa vergonha alguma coisa tem.

Ela começa a chora .

- eu vou me munda pata a Alemanha -fala chorando eu me seguro para não se faca porque os pais dela estão sendo ameaçados por vampiros.

- olha não chora e o menho para seus pais, e eu vou ficar bem e vou tem visita ta -abraso ela - vai ficar tudo bem.

Todos nos olhava, eu me alevatei e peguei estela ,coloquei ela nas costa  e levei ela para a sala.
Ento na sala e fico de cabeça baixa air a puta/bia começou.

- olha parece que a estanha vai ficar sozinha rsrsrs - fala puta/bia

Continuou de cabeça baixa.

- ho que dor da estranha- fala tentando fazer voz de criança, eu falei tentando porque parece uma gaivota.
Ela sair de pretor porque o professou entrou na sala. 

o dia todo passei com estela ,ela me disse que ela iha embora depois da fresta do alfa que vai se depois de amanha. fomos caca eu e ela para nos diverti ....mais nossa caçada não e normal porque  nos somos metade  bruxa metade lobisomem ,mais eu tenho outros poderes que vê sei lá da onde .

- anda jess  quero chega na cajueira  - fala estela vuanor o e nos estamos vuano porque ja terminamos de caca em formar de lobo .

- ta já chegamos ou apresada - falo de se nor .

chegamos na cajueiro e pulamos na agua ,passamos um te por e depois fomos para a minha casa porque íamos para o shop para compra o vestido para a festa do alfa. 

UMA  LOBA  DIFERENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora