Jessica
hoje acordei com um gordo em cima de mim ,e como sou muito educada ( olha a ironia ) vou educadamente tira.
- TOM MMM VC E GORDOOO Ta ME MARTADO - grito e ele se as sutra e cair da cama , nao agrestei e tiver uma crise de risso - kkkkkkkk vo...kkkkk...ce..kkk..ta..kkk...bem - pergunto no meio da crise .
ele além vata e pula em cima de mim.
- vamos tom que hoje o dia e logoooo- falo me levantando ,vou tomar Balho coloco minhas roupas normais e meu casaco habitual ,desso e preparo o cafe meu e do tom.
- tchau tom vou para o inferno depois te vejo - dou um beijo na sua cabeça e saiu .
na escola
entro e todo mudo me olha esquisito eu he , a lua que me livre , vou andando e logo uma mulher com uma menina da minha idade , ela começa a grita se para.
- O QUE VC FEZ COM MEU FILHO - ela grita des seperada.
- eu a senhora nao se co fundiu nao senhora - todo mundo ja ta olhado a cena dessa senhora .
- NAO SE FAssa DE INOSETER que bia me disse que viu vc inor atrás do meu filho para se vinga porque ele tem rejeitou - ela fala mais baixo a última parte .
- O QUE - que se espata agora sou eu - eu nao fui atrás de neguei senhora e a bi....- fui entre rompida por a própria bia .
- nao de uma de santa que de santa so tem a deusa da lua, garota - fala dano uma de educada .
- vc tem como prova ,a palavra de que nao presta nao vale de nada - falo olhando bia\puta.
- nao temos mais vamos descobri ,e se for vc eu mesma te manto,vamos mae - fala a menina da minha idade pela primeira vez.
elas foram embora e a puta\bia ficar me olhando .-o que e , tira uma froto dura mais - falo inor embora para a sala e o dia resumindo foi assim todo mudo me olhando como se eu tive se feito um crime , mais ne liguei so liguei quando um dos professores me tirou da sala disse no que nao da aula a criminosos .
cenas de 5 minutos atrás
tava na sala ja tinha se passando tres aula quando o professou de historia entra e mim olha e fala.
- vc - aporta para mim - saia da sala nao sou obrigado a da aula a bandido ,criminoso que dever te mantado o supremo - fala e todos da sala ri e grita em coco dácia e grita com migo .
- CALEM A BOCA SEUS ABASTADO E VC SEU PROFESSOS DE MENDA LAVER A BOCA PARA FALA DE MIM SEU ENDIOTA PESSA QUE ENGANA ALGUEM COM ESSA CARA DE BOM MOCO MAIS TODOS DA MENDA DESSA ESCOLA SABE QUE VC DOMIR COM A DIRETORA POR ISSO NAO FOI DEMITIDO ENTAO FEXA ESSE CU AIR - grito e ele me olha supressor e irado .
- SAIR DA SALA AGORAAAA - grita e todo mundo ta calando me olhado.
- com muito praje filho do DEMÔNIO - grito a última parte e quando to na porta me viro e falo - TCHAU SANTANAS .
saiu e vou para foram da escola troca o sinal e todos sair ,quando saiu , vejo que nunca passei que ficaria feliz ao ver me esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA LOBA DIFERENTE
Loup-garouuma historia de morte,vida,alergia,justiça.... rejeitada,humilhada na vida , e sozinha e tudo que Jessica vira em uma noite . humilhada por Thomas que na mesma noite e enfeitiçado por uma bruxa para pagar pelos seus ator. como o amor vai da a vo...