fui para a escola e quando chego todos mundo me olha e rir ,ficor sei entede ,vou andano quando a puta\bia para na minha ferte .
- olha so a regertada - a puta\bia fala fazenocara de nojor - que foi ele nao foi com a sua cara e ...tadinha vai chora e - fala bem alto chamano a atecao de todos.
- cala a sua boca ,sua puta - falo com raiva.
- oh ta doenor a dor da penda do companheiro e coitada - fala com um sorriso .
- coitada a qui nao so eu e vc que ficar petubano os outro por que nao te nada para fazer da vida - falo dano as costa - so lamento - falo andano.
- ISSO NAO VAI FICAR ASSIM- grita ela.
o dia todo fui ominhada por todos e a putas me enfenizaram todo o tempo ,o sinal tocar para imos para casa ,vou sainor quando sou a tacanda pelas putas o novo alfa e seu betas ,fui bate nas puta so que o novo alfa felipi mandou eu nao revinda se nao eu seria explusa da alcateia , eles vieram para cima de mim e eu nao pudia fazer nada .
- voce vai aprede a nunca mais me deixa falando sozinda sua puta rejertada,vagabunda de 100 majo - fala me chutano e danor tapas na minha cara eu nao chorei nao iar da esse gostinho a eles.
depois de eles me de deram chutes,soco,si o alfa e seus beta me socaram ,arojara meu pecosso e tudo mais as putas fizeram mais uma cessao de totura eles jogaram ovo em mim , farinha e outras coisa fedoretas que eu nao sei oque e, eles foram e boram depois de um tepor eu me levatei e fui par casa divagazinho tudu duinha ,chego na minha casa as lembasa voltar da morte do meu pai da rejeicao e a do meu unico amingo o TOM ,entrei em casa olhei para o sofa e comecei a chora e saudade do meu pai . depois de um tempo me lebo que o tom ta sozinho na casa que e detro da floresta enao eu pego uma moxila coloco algumas roupa a comida que tinha na geladeira e outras coisa e vou andanor para afloresta ,chego na casa e abro a porta ligo as lampada e tom sair do quanto assim que ele me ve ele corre para mim eu ainda estava suja porque nao cosegri suporta todas as lembasas da minha outra casa , a imagem da quele sofa foi a pior ,tom tava na minha ferte .
--tom eu so tenho vc - falo me abajano e passano a mao na cabeca dele nao pesebri mais eu tava chorando,ele se aposimou mais .
- tom eu to su...- nao cosigo temina tom se aposimou mais e colocou sua cabeca no meu ombro eu o abrasei e chorei.
depois de um tempo me afastro de tom, e ele ta todo suju que nei eu .
- tom agora vc tambem pressiza de um balho - falo e ele parece fazer careta eu rir disso .
- vamos lobo se nao vc domer no chao - falo e ele me acopanha para o quanto.
- ficar air que eu vou coloca um maio para te da balho e tomar o meu tambem, peguei um maio verde com preto e coloquei .
- vamos tom - falo ele me olha e ajo que vi os seu olho bilha ,so posso te ficando doida,ele ve e entra no balheiro com mingo ,enjo a balheira com sabonrte liquido e agua,tomentra e eu tambem,enfegei as costa dele todo o corpo dpois lavei meu cabelo e eu e tom fomos para o chuveiro para enchagua nosso corpo , peguei uma tunhaia e fui enrola tom mais ele se sacudio e me moior toda .
TOMMMM SEU LOBO MAL ME MOIOr TODA - gritei e ele correu do balheiro ,tomei outro balho mais desa ves sei maio sair e tom nao tava no quanto entao apoveitei e me vesti coloquei meu pizama e desi as escada antras de tom ele tava sentado no sofa quase pareceno um humano , fui na cozinha e preparei nossa cominda e vou chamar aquele lobo sapeka .
- tom vei comer - chamo e ele ve ,nos comemos eu rino das panhásaídas de tom por exemplo era marcaram com almôndega e ele foi comer e o marcaram saiu pelo nariz kkkk.
fomos dormir eu me deitei e tom se deitar do meu lado com a cabeça na minha barriga ,comecei a chora com as lembasa do meu dia , tom me olha com os olhos tristes ele lembre minha lágrimas .
- ta tudo bem tom so o meu dia que não foi um dos maiores - falo , ele ficar me olhando com se pedi se para mim falar e com eu precisava desabafa cortei tudo que aconteceu de que eu sair ate quando eu voltei ele me lambeu e ficou do meu lado o tempo todo dormir abraçada a ele me sentindo protegida com se neguei fosse capas de me machuca com tom do meu lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA LOBA DIFERENTE
Lobisomemuma historia de morte,vida,alergia,justiça.... rejeitada,humilhada na vida , e sozinha e tudo que Jessica vira em uma noite . humilhada por Thomas que na mesma noite e enfeitiçado por uma bruxa para pagar pelos seus ator. como o amor vai da a vo...