Capítulo 22

1.3K 98 0
                                    

Isabel

Pego meu telefone de casa e ligo pra Cristina.

ela atende meio sonolenta.
- Alô!

- Oi Cristina! é a Isa!

- Oi Isa você está viva menina! Graças a Deus!

- Sobrevivi né Cristina! Você me deixou sozinha ontem, naquela boate.

falo com ela enquanto Dan olha pra mim sentado no sofá no sala.

-  ah amiga! Me perdoa! Aquele gato me arrastou pro canto e você já sabe né, os amasso que rolou.

Ela ri do outro lado da linha.

- Hum Mas fiquei sabendo que você saiu com o gostoso do seu ex! safadinha me conta tudo o que aconteceu?

Fico vermelha, com sua insinuação, e em gulo seco olhando pra Dan.

- Cristina depois agente conversa, te liguei pra saber se você estava bem,e se está com minha bolsa?

Falo rápido tentando mudar o assunto.

- ah amiga estou bem sim! Só de ressaca!

Ela fala exagerando.

- Ontem quando sai daquele amasso, fui procurar você, e o barmen me disse que você havia saído com um homem forte, e que havia esquecido sua bolsa no bar, imaginei que foi seu ex, pois a mulher que estava com ele estava  sozinha.

Ela completa.

- Ufa que bom!que achou minha bolsa!

Respondo aliviada, e imagino a cara dessa tal de Carol, ao ficar sem Brian na boate.

- É está comigo sim! E seu telefone já tocou um monte de vezes!

- Ta eu posso passar aí pra pegar daqui a pouco?

Pergunto pra ela.

- Pode sim amiga! Hoje eu não saio daqui pra nada, com uma ressaca terrível!

Imagino pois eu acordei assim também, mas acho que toda a adrenalina do dia fez eu melhorar.

- Ta Cristina daqui a pouco passo aí beijos! Tchau!

- Ta bom amiga beijos!

Desligo o telefone é olho pra Dan, que está me observando.

- Você pode dar uma passada na casa da minha amiga Cristina, pra mim pegar minha bolsa, antes de irmos?

- Claro Isa!vamos!

Ele levanta e estende a mão pra mim.

Passamos na casa de Cristina e ela como sempre não deixou escapar aqueles comentários que só ela faz.

- Ue não estou entendendo você sai com um ontem e amanhece com outro?Nossa amiga, você está bem hem! Que pedaço de mal caminho é esse te esperando no carro.

Me fala ela na portão da casa, se esticando pra ver Dan.

- Aquele é Daniel, o médico que te falei!ele veio me ver hoje.

- Você é muito sortuda! Tem dois gatos! A sua disposição! Eu não sei dizer qual dos dois é mais bonito! Me fala aí qual tem a pegada melhor?

- Cristina! Por favor né!segunda a gente conversa, e obrigada por guardar minha bolsa!

Me despeço dela e entro no carro.

Dan me leva pra um restaurante de frutos do mar, sentamos em uma mesa no canto do restaurante.

- Nossa estou com fome!
Falo pra ele ao me sentar.

- hum o que foi que aconteceu pra te dar tanta fome assim!

Ele me diz com um sorriso safado no rosto.

- o que sera hem eu não sei!
Respondo me fingindo de inocente.

Ele pede um risoto de camarão, ostras e uma mistura de  frutos do mar, e uma garrafa de vinho branco.

- Nossa vamos comer  tudo isso mesmo?
Pergunto quando o Garson sai com os pedidos.

- Vem em pequenas porções, e estou com muita fome também, você vai gostar.
Ele me fala piscando o olho.

- E então como vai, sua transferência pra cá?
Pergunto entrando em um assunto.

- ah está andando, falta alguns documentos pra transferência mas até o fim deste mês estará tudo acertado.

Ele me diz.

- E o apartamento, conseguiu?

- Consegui sim,  hoje fechei o negócio com o dono,e o melhor é que está mobiliado, e está num preço ótimo.

- Aí que bom Dan! você ira vender a outra casa?

- Não! Lá é pra onde eu me escondo de toda essa loucura de cidade grande.

- Só não se escondeu de mim!

Falo sorrindo pra ele.

-  foi la que achei você, e eu não poderia deixar de gostar mais ainda de lá!

Ele se inclina e me dá um selinho na boca, e o Garson chega com nossos pedidos, e comemos, enquanto falamos um pouco de sua família.

A tarde foi maravilhosa após o almoço, Dan me levou em um parque onde deitamos na grama abraçados e vimos nuvens em formas estranhas  no céu.

Ele me levou pra casa e assistimos um filme na sala, onde eu peguei no sono abraçada com ele no sofá.

- Isa?
Dan me acorda.

- Oi!
Respondo meio sonolenta.

- Tenho que ir, já está ficando meio tarde e vou voltar pra Virgínia.

- Não vai não! fica aqui comigo hoje?

- Quer que eu fique?

- Sim! quero  muito!  Eu estava tão sozinha aqui!
Falo colocando minha mão no peito dele.

- eu fiz de tudo pra resolver as coisas cedo hoje, pra poder te ver sabia?então hoje você não ficará sozinha!

E ele abaixa sua cabeça e encontra minha boca num beijo quente, e suave onde sou transportada mais uma vez ao paraíso...


Intrigas e PaixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora