Isabel
Não consigo parar de chorar, num momento estou sendo beijada, e no outro estou desesperada tentando separar Brian é Dan, de uma briga na calçada, tudo aconteceu tão rápido.
Graças a Deus que consegui ajuda pra separar a briga e que convenci Brian ir embora.
Caminho até Dan e ele esta encostado no seu carro com a mão no nariz sangrando.
-Meu Deus Dan será que está quebrado?
- Não acho que não!
Me responde ele.- você quer que eu te levo pro hospital?
- Não precisa Isa, eu só preciso estancar esse sangue do meu nariz!
- Ta bom então Vamos subir!
Falo não sabendo mais o que fazer pra ajuda-lo.
- Pega uma maleta de primeiro socorros na mala do meu carro pra mim, por favor!
Ele me diz me entregando a chave do carro.
Pego a chave e abro a mala do carro e pego a maleta, caminho até ele.- Vamos! você precisa de ajuda pra andar?
- Não eu estou bem vamos!
Subimos e entramos no meu apartamento, fecho a porta e entro com a maleta.
- Entra e Senta ai Dan!
Aponto pro sofá.- Não Isa antes posso usar seu banheiro?
- Sim claro fica naquela porta!
Falo apontando pra porta do meio entre os quartos.
Ele entra no banheiro.E agora o que eu vou dizer pra ele, por minha causa que ele entrou nessa situação, droga quando penso que minha situação não pode ficar pior me acontece essas coisas, o Brian estava com tanto ódio, ou era ciúmes?
Não sei mas nunca vi ele assim.A porta se abre e Dan sai do banheiro
Parece que lavou o rosto do sangue.Entrego a maleta , e ele pega e se senta no sofá, abre e pega gases lá de dentro com alguma loção e passa no seu nariz.
- Dan! Eu nem sei como me desculpar com você eu não sabia que Brian estava aqui e que reagiria deste jeito! Eu...
Começo a sentir minhas lágrimas novamente.
- Calma Isa, eu sei não é culpa sua!
- Mas...mas você está ferido, e fui eu que te coloquei nesta situação!
- Não Isa, eu me coloquei nesta situação, eu não estaria aqui se não quisesse isso!
- Mas Dan! Eu não quero que você se machuque mais, eu acho melhor agente...
- Não Isa! eu não vou desistir de você, não vamos acabar o que nem começamos, por você vale a pena tentar e eu quero mais!
- ah Dan! Eu me sinto tão mal por você!
- Eu sei agora pare de chorar e vem aqui.
Ele fala apontando pro assento ao seu lado no sofá.
Eu vou até la, e ele segura minha mão e a beija.
Seu nariz parou de sangrar e vejo que sua mão também está ferida.
- onde mais ele te machucou?
- Porque ? você vai me dar beijinhos pra sarar?
- Seu Bobo! Você não perde tempo hem!
Falo olhando pra ele.- Com você não, esperei o dia inteiro hoje pra ficar com você, pena que seu ex noivo estragou nossa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intrigas e Paixões
عاطفيةIsabel pensava esta no melhor momento de sua vida,ate seu mundo desmoronar quando ela pega sua amiga Elza de sutiã no colo de seu noivo Brian,e foge tentando amenizar sua dor ate se vê nos cuidados do irresistível Medico sexy Daniel que a socorre...