Capítulo 35

1K 74 3
                                    

Brian

Estamos em completo silêncio, desde que deixamos Cristina em casa, observo  Isa e parece que esta tensa, pelo jeito que segura o volante do carro tamborilando os dedos, e aperta seus joelhos com força um com o outro, sinto sua respiração Forte.

- Para de me olhar!

Ela me pede e eu sorrio.

- Porque te deixo nervosa!

Pergunto pra provocar.

- Não Brian! você não me afeta mais em nada!

Ela me diz olhando pra frente.

- É então porque que você não quer me ajudar na empresa?

Viro no banco pra olhar pra ela.
Ela respira fundo e me olha rápido.

- já falei não quero ser responsável pela demissão de ninguém!

Isa me responde, estacionando na frente do meu prédio.

- Mentirosa! diz que minha presença não te afeta olhando nos meus olhos!

digo e ela me olha com aqueles olhos verde mel.

- Brian Para! por favor! o quanto você bebeu hoje?

- Não estou bêbado Isa se é isso que quer saber!agora fala!

- Eu já falei não vou falar mais!já chegamos!

Ela me diz e olha para o lado.

- já que você não sente mais nada por mim sobe comigo então?quero te mostrar uma coisa!

Desafio ela.

- Não é uma boa ideia!deixa eu ir embora!

Isa me fala.

- Medrosa! eu não vou te agarrar, eu também não quero mais nada com você!

- Eu não sou medrosa só não acho uma boa ideia!

Me responde.

- Eu quero te mostrar um projeto particular meu, e quero que veja pra mim saber sua opinião.

Ela olha pra mim desconfiada e fala.

- ta bom Brian você  venceu, vai ser rápido né estou muito cansada!

Ela me diz tirando o cinto do carro.

- Sim vai ser rápido, vamos!

Saio do carro e ela também entramos no prédio e pegamos o elevador, ainda ouço sua respiração forte.

Entramos no meu apartamento.

- espera aqui, vou pegar no meu escritório.

Ela assente e saio da sala.
Retorno e coloco os dois projetos na mesa da sala.

- Da uma olhada, vou pegar uma bebida o que você quer?

Pergunto pra ela.

- Água, não vou beber estou dirigindo.

- tem suco de laranja também!
Falo.

- quero só água obrigada!

Ela abre o projeto na mesa enquanto me sirvo de um whisky, vou na geladeira pego água e gelo e ponho no copo e coloco gelo na minha bebida.

Vejo  ela inclinada sobre a mesa analisando cada detalhe do projeto, enquanto eu analiso cada detalhe do seu corpo, será bem difícil me controlar estando sozinho aqui com ela e vendo o quanto está tão sexy mesmo vestida com a roupa mais simples de trabalho.

Droga tenho que me controlar, afinal ela agora esta com outro, mas porque tenho a sensação que ela está nervosa comigo será que ainda sente o mesmo desejo que eu?

Só testando ela pra saber se está realmente me dizendo a verdade sobre não sentir mas nada por mim,e uma coisa que conheço bem é seus pontos fracos, e acho que não terei oportunidade melhor que essa...

                           ***

Intrigas e PaixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora