Brian
Ah Isa então é assim né!
Observo seu sorriso triunfante, zombando de mim.
Continuo dirigindo e arquitetando meu plano.Chegando na casa da minha mãe, ajudo meu pai a entrar e sentar no sofá da sala, minha mãe e ele insistiram para que só fôssemos embora no Domingo, e já que a Isa concordou eu não podia dizer que não, e também queria muito ficar mais um dia com minha família.
Vou pró meu quarto e Isa está sentada na cabeceira da cama lendo.
Pego uma roupa e vou pro banheiro troco de roupa e aviso a minha mãe que vou dar uma pequena corrida na vizinhança.Na volta já com o corpo suado, comprimento minha mãe e meu pai que estão vendo TV na sala, tiro a camisa e vou para o quarto.
Abro e fecho a porta e ela ainda está no mesmo lugar e arregala os olhos para meu corpo sem camisa suado.
Caminho em sua direção e ela continua me olhando paralisada, me inclino sobre ela, que engole seco olhando pra minha boca, pensando que vou beija-la.
- você pode me dar licença?
Falo pra ela, quebrando todo clima.- O que?
Ela me pergunta não entendendo.- Você esta em cima da minha toalha que estendi na cabeceira da cama!
aponto pra ela desapontado a sua vontade de ser beijada.
- seu filho da mãe!pega sua toalha!
Ela puxa a toalha e joga em mim, eu pego a toalha e vou para o banheiro, com um sorriso triunfante.
Hum quem está ganhando agora.A noite depois do jantar, meu pai foi dormir, e minha mãe e Isa estavam na cozinha lavando a louça.
Enquanto eu e Elen estávamos na sala.- Brian! Você já vai dormir?
Me pergunta Elen.- Agora não ta cedo! Porquê?
Digo a ela e fico curioso com sua pergunta.- Ah hoje é sábado! Nós vamos no bar do Joe jogar Sinuca, cantar no vídeoke, vocês não querem ir? Aquele que fica a duas quadras daqui!
Elen me diz.
- Eu sei onde é o bar do Joe, e quem vai?
Pergunto.- ah vai a galera daqui da vizinhança e minhas amigas que vocês conhecem!
- Hum... vou pensar!
Respondo.- ah vamos Brian, pelo menos assim mamãe não vai ficar preocupada estando com você!
Ela me fala.- O que tem eu?
Pergunta minha mãe entrando na sala com Isa.- Estou chamando Brian e a Isa pra irmos no bar do Joe !
Elen diz pra minha mãe.- Acho que a Isa deve está Cançada, melhor ela ficar aqui com minha mãe, se ela precisar de alguma coisa!
Digo e sei que a Isa deve está se roendo de raiva por dentro, e antes dela falar minha mãe fala em sua frente.
- Não !que isso Brian!ela também pode ir, vão se divertir um pouco depois do susto que tomamos, e seu pai está ótimo e vou me deitar Também, ela não vai ficar aqui sozinha.
Isa sorri pra mim.
- vou me arrumar!
Ela diz e corre pro quarto.Depois das duas se enfeitar, vamos caminhando pro bar.
Chegando lá os amigos da Elen ja estavam todos lá, inclusive suas amiguinhas, Jeniffer e Larissa meu alvo de revanche contra Isa.
- Ei pessoal vamos formar as duplas pra Sinuca!
Grita Elen.
- Eu fico com você Elen!
Fala Isa pra Elen.
- Ta bom cunhada, vamos dar uma surra no meu irmãozinho!
Fala Elen ja pegando seu taco e passando giz.
- Eu fico com Larissa, ela vai ser meu trevo da sorte!
Digo cheio de malícia.
E todos formam seus pares, para cada mesa de sinuca e Elen pega duas garrafas de tequila no bar, e pequenos copos.
- Olha a brincadeira é o seguinte quem perder cada rodada a dupla tem que beber três doses de tequila de viradinha!
Caramba desde quando essa garota está bebendo assim, sei que ela já tem 21 anos, mas pra mim continua sendo minha irmãzinha.
Olho pra ela mas decido relaxar e entrar na brincadeira.Começamos o jogo e enfrentamos Elen e Isa, e parece que minha querida irmãzinha, já está crack neste jogo pois acabamos de perder a primeira rodada.
- Ah Elen você ja está quase uma profissional!
Digo a ela caminhando para a garrafa de tequila.
- Pare de chorar irmãozinho! E bebe tudo hem que depois ainda tem mais!
Isa cai na gargalhada, olho pra ela e desço aquela bebida quente pela minha garganta de uma só vez, e Larissa bebe também com muito mais dificuldade que eu.
- Isso aí mano! Ta pronto pra perder outra vez?
Me desafia Elza.
E começamos o jogo outra vez...
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intrigas e Paixões
Любовные романыIsabel pensava esta no melhor momento de sua vida,ate seu mundo desmoronar quando ela pega sua amiga Elza de sutiã no colo de seu noivo Brian,e foge tentando amenizar sua dor ate se vê nos cuidados do irresistível Medico sexy Daniel que a socorre...