Capítulo 25

1.2K 98 7
                                    

Isabel

Vou para o banheiro rindo, ainda não acredito que fiz isso, provocar Brian assim foi loucura , não sei o que deu em mim, mas ver ele se beijando com aquela mulher foi a gota dágua.

Senti tanta raiva na hora, eu não devia ter feito isso , afinal eu já estou em outra, tenho que deixar ele pra trás virar a página, depois do que ele me fez... , mas não consigo, basta ver ele com outra pessoa que piro.

Me a jeito me olhando no espelho do banheiro.
Abro a porta pra sair e sou surpreendida por Brian que me empurra pra dentro do banheiro e fecha a porta.

Puta merda! E agora!

- Brian o que você está fazendo?está louco?

- Eu estou louco? Foi você que fez aquela ceninha e ficou me provocando!

Ele se aproxima me agarra e né beija.
E eu acabo retribuindo seu beijo desesperado.
Ele segura minha bunda me levanta e me põem sentada na pia do banheiro.
Me beija tão profundo que começo a ficar sem ar.

Meu Deus Dan!
Caio em si é empurro ele, e dou um tapa no seu rosto.

- Porque fez isso Brian!
Falo já ofegante, descendo da pia.

Ele me solta e passa a mão no seu  rosto onde eu bati.

- Porque Isa!Olha só pense duas vezes antes de me provocar novamente,pois não to mais nem aí que você esteja com aquele otário!

- Eu... Eu não provoquei  você!
Minto.

- Provocou sim, você sabe como fico quando você coloca esse biquíni, e ainda por cima empinou essa sua bunda gostosa pra mim, minha vontade é de comer você nesse banheiro!

- Para Brian por favor! Sai daqui!
Peço implorando pra ele.

- Hum agora acabou seu joguinho né, por que será Isa? Estava com ciúmes de Carol?

- Eu... Eu não estava com ciúmes de ninguém! Seu louco sai daqui!

Empurro ele pra sair, Sinto minha pele queimar, meu Deus e se Dan vier atras de mim e me pegar no banheiro com Brian.

- Ta vou sair! Mas não me provoque mais, se Não!não respondo por mim!

Ele sai batendo a porta, e respiro fundo pra me conter, estou corada demais, ainda bem que estou na praia posso colocar a culpa no sol.

Saio do banheiro e vou direto pra onde Dan está sem olhar pro bar do quiosque,mas percebo pelo canto dos olhos que Brian não está mais lá nem aquela mulher, DESGRAÇADO!

Chego na areia e vejo que as batatas fritas e o refrigerante que pedi já chegou e estão em uma pequena mesinha entre as cadeiras.

Sento ao seu lado na cadeira, e sorrio, beliscando uma batata e dando um baita gole no refrigerante geladinho.

- Está com sede hem!
Me fala Dan!

- É, está quente hoje!
Respondo.

- Estava no banheiro?

Coro! Aí puta merda será que ele percebeu alguma coisa?

- hum estava!
Respondo afirmando com a cabeça.

- eu perguntei pro Garson do quiosque, onde você estava e ele me disse que achava que você estava no banheiro.

- Hum, é, eu perguntei a ele onde ficava!

Me justifico me sentindo mais aliviada.

- Quando acabarmos daqui podemos ir embora?
Pergunto pra ele.
Pois preciso sair deste lugar.

- Já!  pensei que você quisesse ver o pôr do sol?

Bom eu queria mais agora, já acabei com minha praia, e estou me sentindo tão culpada.

- é que estou com um pouco de dor de cabeça, deve ser o sol.

Minto pois preciso ir pra minha casa.

- Ta tudo bem Isa, já aproveitamos bem hoje!

Terminamos de comer a batata e Dan me levou pra casa.
Falei que estava com um pouco de dor de cabeça e ele entendeu me deu um beijo longo e  foi embora.

Eu adoro a companhia dele e sei que agora so o verei no próximo fim de semana, pelo menos até ele se mudar pra Nova York, mas depois do que houve na praia me sinto um monstro, com ele.

Ele não merece isso, e eu não posso negar que desejei também Brian, ainda bem que voltei a si, se não nem sei o que teria acontecido naquele banheiro, sinto meus sentimentos meio confusos, e precisava ficar sozinha.

Depois do banho deito na minha cama e vejo TV.
Um pouco mais tarde me levanto esquento a sobra do almoço, janto escovo os dentes e vou dormir.

No meio da noite Acordo suada, com lembrança de um sonho erótico com meu ex noivo...



                         ***

" Oi me fala o que você está achando da história até aqui, vou adorar saber sua opinião bjos😉"
 

Intrigas e PaixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora