Acordei no dia seguinte com a campanhia tocando feito louca, me levantei do lado da Tina devagar para que ela não acordasse, olhei no relógio e eram 08:30, porra, pra mim ainda está cedo. Fiz um coque no cabelo, calcei os chinelos e fui atender a porta.
- Luiz Felipe?
- Eita, te acordei morena? - fiz que sim com a cabeça. - ainda tá brava?
- É Lógico que estou.. Vem, entra. - entrou e eu fechei a porta..
- Foi mal Victória, é que seilá, ele não merecia esse compaixão toda que você deu a ele.
- Eu não fui por ele, já disse.
- Mas estava relacionado a ele. Foi mal esses ciúmes besta. Sei que nós só fica, não tem necessidade de agir assim.
- Você tava com ciúmessssss - cutuquei ele e o mesmo ficou sem graça.
- Qual é Victória, para. - sorri- Fiquei porque na hora não achei que havia necessidade daquilo, mas depois vi do que se tratava, até porque você também tem uma filha deve saber como é isso. - assenti.
- Você não deveria ter essa neurose toda, até porque desde que terminei com ele eu só me relaciono com você, e espero o mesmo de você.
- Fica tranquila, porque meu coração é todo seu. - soltei uma risada e ele corou- quer dizer, meu corpo...
- Não sabe nem mentir - sorri e o abracei. - se fosse pra voltar com PK eu já tinha voltado Lz, se eu tô contigo é porque te quero, tu me faz bem, sabe disso..
- Eu sei morena - me olhou nos olhos - o que acha de nós ter algo concreto?
- Como assim?
- Eu te assumir como fiel.
- Não acha que é muito rápido Felipe?
- Victória, se eu pudesse eu te assumiria desde o primeiro dia que tu se mandou da casa do Patrick.
- E se as pessoas falarem que...
- Deixem as pessoas falarem - me interrompeu -se for assim nós nunca vai ser feliz.. Eu vou tá contigo, para de se ligar neles... Vamos? - fiquei em dúvida, por mais que eu goste do Lz, meu coração ainda é do PK, e ir morar com Lz agora eu acho que está super cedo.
- Você não acha que está cedo demais?
- Victória, eu sei que tu é gamada no PK se ligou, mas eu vou te fazer mudar isso se ligou? - assenti.
- Só não quero me mudar agora sabe? Um pouquinho mais pra frente eu me mudo.. - ele balançou a cabeça e me abraçou.
Patrick Narrando...
Aline ainda estava no hospital, a Luana estava lá com ela. Ela perdeu a minha filha, minha outra princesa.. Não vou ser mentiroso em dizer que eu estou totalmente arrasado, mas estou triste, como a Vic falou, ela era uma inocente, não tinha culpa do meu erro.. Já a Aline eu quero que se foda, ela quis tanto desgraçar a vida da Victória que acabou metendo os pés pelas mãos. Espero que ela rale do morro, porque se eu pegar ela, vou machucar.. Tava organizando umas papeladas, separando o dinheiro dos canas, porque aqueles filhas da puta ali são pior que nós, são os bandidos fantasiados de herói.. Adoram babar com o baile aqui do morro, quando o Pingo abriu a porta
- Se eu tivesse comendo uma puta aqui, tu ia participar também? Mania feia de sair abrindo a porra da porta.
- Ih, bom dia também chefia.. Falta da Victória?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama [Concluído]
Ficção AdolescenteCapa feita por @m-y-s-t × Data de estreia: 06/09/2016 × Data de Encerramento: 11/11/2016 "Sempre achei que ele era meu príncipe encantado. Sempre achei que no morro era possível sim o dono amar realmente sua mulher. Pois bem, eu conheci ele quando e...