Aviso: Contém linguagem forte e possivelmente perturadora/ofensiva. Contém cenas sexuais fortes.
Não aconselhado a menores de 14 anos.Harry POV
Entramos em casa praticamente correndo já nos beijando de forma louca, devoradora e cheia de faísca e chama. Uma chama quente...
Tropeçando em tudo o que estava no nosso caminho, seguimos até ao quarto onde chegámos só em boxeres por toda a roupa ter sido perdida pelo percurso.
Os nossos movimentos eram rápidos, recheados de desespero, como sempre eram nossos momentos íntimos.
Eu podia não ter certeza de nada sobre Louis ou sobre essa nossa relação... Mas de uma coisa eu tinha a maior convicção, ele ativou em mim um fogo e um desejo que eu já não sentia há muito tempo mesmo...
Afastei-nos por um segundo, apenas o tempo suficiente para atirar ele com um empurrão para cima da minha cama e me deitar por cima do mesmo. Retomei o beijo enquanto as minhas mãos iam até à barra dos seus boxeres e logo os puxei para baixo os tirando. Desci ao mesmo tempo que os boxeres pelo seu corpo com beijos molhados e chupões fortes que marcaram todo o seu abdômen.
Quando cheguei perto do seu membro e percebi que ele já estava bem duro, dei uma risada o olhando de forma safada.
-Eu ainda nem comecei e você já está assim?! - pergunto rindo, interiormente satisfeito por saber que tinha aquele efeito nele.
-Você me deixa assim só de olhar para você... - Ele admite gemendo de forma um pouco tímida. Eu nunca me cansaria desse seu jeito meio inocente. Ele sempre era tão tímido quanto ousado na cama e isso me fazia sentir com ele uma experiência completa e completante...
Levo a minha mão ate o seu membro e aperto o mesmo.
Estava rijo, cheio de veias e com a cabecinha vermelhona e inchada. Comecei movimentos de vai e vem, ouvindo ele deixar escapar gemidos fortes que denunciavam o quanto ele estava a gostar do que eu lhe fazia.
Continuei os movimentos e logo senti a mão de Louis na minha nuca, agarrando o meu cabelo e o puxando me incentivando a chupar ele por empurrar levemente a minha cabeça para perto do seu pau.
Ele sabia bem que eu não gostava de fazer isso, porém, acabava sempre insistindo para eu experimentar só um pouco.
Acabo cedendo dessa vez, pois ele está de parabéns e esse será meu presente para ele. - Ele escreveu uma música linda para o novo album da banda. - Coloco só a cabeça do seu membro na minha boca e chupo com um pouco de força, me deliciando com o gemido alto, meio rouco, que ele dá por me sentir.
Coloco mais um pouco dentro da minha boca e começo movimentos de vai-vem lentos, tendo a sua mão na minha nuca me guiando e me ajudando na tarefa que ele parecia estar apreciando bastante.
A mão livre dele agarrava o lençol com força, penso que para evitar gemer, apesar dele saber que ouvir os seus gemidos me dá um prazer louco...
Coloco tudo o que consigo na minha boca, mas como o pau de Louis é bem grande e grosso, cabe pouco mais de metade. Levo as minhas mãos ao que ficou de fora e movimento-as de forma e proporcionar prazer por toda a sua extensão.
Os seus gemidos aumentam e também a pressão que a sua mão fazia na minha nuca me obrigando a ir mais rápido. Por sorte, já consigo não me engasgar com isso.
Continuo por mais um par de minutos e, sem qualquer aviso, ela acaba gozando na minha boca, urrando bem alto e estremecendo fortemente na cama.
Não deu tempo nem de pensar, acabei engolindo sentido aquele líquido viscoso e salgado descer pela minha garganta.
-Desculpa! - Ele disse tentando se recompor e regularizar a sua respiração alterada. - Não deu tempo para avisar... - Ele desculpou-se e eu acenti com um aceno de cabeça.
-Tudo bem... - Digo e subo de novo para cima dele o beijando.
Ele leva as mãos aos meus boxeres e tira eles rapidamente. Rio por saber que não sou o único a estar desesperado por partir para a ação.
Dou um tapa na lateral da sua coxa e ele já sabe que é a sua deixa para ficar de quatro, não demorando para ficar na posição.
Dou vários tapas na sua bunda e começo a esfregar o meu membro duro na sua entrada anal o fazendo gemer.
O meu pau estava melado com o meu pre gozo, porém, mesmo assim, achei melhor um pouco de lubrificante já que ele era bem apertado. Passei no meu pau e na sua bunda toda e comecei a penetrar ele. O meu pau escorregou com facilidade para dentro dele lhe provocando um gemido gostoso.
Começo movimentos lentos e pouco profundos até ele se habituar ao meu tamanho. Só então começo a dar estocadas fortes e profundas que me faziam gemer junto com ele.
Ele me fazia gemer mais do que alguma vez eu tinha gemido... Sempre era assim.
Agarro forte na sua cintura o puxando contra mim com força. O quarto é preenchido pelo cheiro do sexo e pelo barulho dos nossos corpos a embater um no outro mais o barulho dos nossos gemidos quase sincronizados. Era uma boa melodia...
Vejo Louis começar a se masturbar a um ritmo acelerado gemendo cada vez mais.
Uns dez minutos depois sinto seu corpo relaxar, denunciando o seu segundo orgasmo da noite e acabo gozando também enchendo a sua bunda com o meu leitinho.
Não conhecia melhor sensação do que essa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You I Love You - Larry
RandomO casamento homossexual é aprovado. É séc. XXI e a homossexualidade não é mais um tabu... Bem, pelo menos para Louis. Ja Harry, combate ainda a dura batalha que é se assumir como homossexual. A sua batalha só piora com o facto de, apesar de não dize...