Louis POV
Sinto Harry sair cuidadosamente de mim, bem depois de me ter enchido de leitinho quente. Não vou mentir. Adoro quando ele faz isso. Me faz sentir completo, preenchido. Estar com ele só por si já faz me sentir assim...
Me deixo cair na cama por não aguentar mais naquela posição e por estar completamente mole depois de dois orgasmos maravilhosos.
Mesmo com os olhos fechados, consigo perceber Harry se deitar do meu lado, próximo mas não muito. Podia jurar que ele estava me olhando e quando abro os olhos minhas suspeitas estão confirmadas. Os seus profundos olhos verdes estão pousados em mim.-Porque está me olhando? - pergunto um pouco envergonhado. Eu não gostava muito de me sentir observado, muito menos quando estou nu e fatigado.
-Não posso mais te olhar?! - Harry pergunta tentando soar mais insultado do que realmente soa. A sua voz sai no mesmo tom de zoaçao que ele quase sempre usa.
-Claro que pode... E-eu só... - gaguejo um pouco. - Eu só estranhei voce me olhar desse seu jeito... - Afirmo me virando de lado para o poder fitar.
-Não tem nada de estranho aqui... - Harry diz e veste os seus boxeres. - Melhor se vestir... Está ficando tarde e se torna perigoso dirigir a essas hora...
-Dirigir?! - pergunto sem entende de primeira. - Oh! - compreendo finalmente. - Eu estava achando que, talvez, eu poderia passar a noite aqui hoje... - Digo sem grande esperança pois já conheço Harry como a palma da minha mão.
-Hoje não, Louis... - Ele nega meio que resmungando.
Nem sei porque eu ainda pergunto ou tento. Ele nunca quer minha companhia para passar a noite. Chegamos, transamos, nos vestimos e eu vou embora... Isso me faz questionar tanto os sentimentos que ele tem por mim!-Porquê?! - Acabo perguntando, querendo para mim mesmo uma resposta que eu acho que mereço...
-Porque eu estou cansado. - Ele tenta justificar sem me olhar. - O dia na gravadora foi bem cansativo e eu preciso de um banho e uma boa noite de sono...
-E porque você não pode ter tudo isso comigo aqui?? - choramingo e faço beicinho do jeito mais convincente que eu conheço. - Eu posso até fazer uma massagem em você... - Digo tentando o subornar de moda a convencer ele a me deixar ficar só essa noite.
-Isso é uma proposta bem tentadora, mas você sabe como eu tenho dificuldade para dormir com outra pessoa. - Harry lembrou. Isso eu sabia que era verdade pois já tinha passado uma noite em claro com ele se remexendo na cama por não conseguir se desligar de tudo.
-Pronto... - Acabo assentindo, mesmo que totalmente contrariado. Eu gostava dele e ele sempre me afastava desse seu jeito nada delicado. Duvido tantas vezes de que ele sinta por mim o que eu sinto por ele... Mas mesmo assim não consigo desistir dele... - Eu vou embora...
Levanto-me e vou pegando as minhas roupas que estavam estavam espalhadas por todo o lado sem me preocupar em esconder a minha nudez.
Visto-me sob o olhar atento de Harry que está deitado na sua cama. Quando eu termino ele levanta-se, me levando até à porta do seu enorme apartamento.-A gente se vê amanhã... - Digo e abro a porta para sair, porém, sinto o meu braço ser agarrado e eu a ser puxado para trás.
Harry me beija de forma forte e gostosa terminando com um tapa na minha bunda.
-Nos vemos amanhã... - Ele diz me olhando com um sorriso malandro estampado na sua cara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You I Love You - Larry
CasualeO casamento homossexual é aprovado. É séc. XXI e a homossexualidade não é mais um tabu... Bem, pelo menos para Louis. Ja Harry, combate ainda a dura batalha que é se assumir como homossexual. A sua batalha só piora com o facto de, apesar de não dize...