24 (Hot)

22 4 1
                                    

Louis POV 


Flashback On

Eu tremia nos seus braços sem saber se o que me consumia era excitação, a ansiedade ou o medo.  Sim, porque eu estava parcialmente morrendo de medo de toda aquela nova experiência principalmente depois de Harry ter me prometido "Me fuder do jeito certo".

Eu não sabia que podia conter tanta excitação dentro de mim mesmo sem explodir por isso. Mas Harry me estava provando que, de facto, era possível. Estava me dando a sentir coisas novas, coisas indescritíveis e ainda apenas tinha tirado nossas roupas. Não queria nem imaginar como estaria no final dessa noite. Provavelmente arrasado e sem poder nem se levantar daquela cama.

Quando ele me virou de costas, me colocando praticamente de quatro, eu soube que iria desmoronar nos seus braços, sob o seu toque quente que me fazia querer derreter. Eu não podia estar mais confuso com o que estava sentindo naquele momento. Prazer, isso eu sabia que sentia, do resto eu não tinha certezas nenhumas.

O seu membro roçou pela primeira vez na minha entrada, sem penetrar, me dando uma sensação inimaginável. Porém, quando me penetrou, sem dó nem piedade, forte e profundo, eu não pude conter um grito. Eu esperava que fosse doloroso, contudo, não sabia que seria tanto. Ele não estava, de todo, brincando quando falara que não seria cuidadoso...

Contudo os gemidos que da sua boca saiam, denunciadores do prazer que ele estava sentindo, me fazia sentir bem. Psicologicamente, digo, porque fisicamente era uma dor horrível que me fazia questionar o porquê de ter cedido a deixar Harry fazer isso com ele. Ou de haver pessoas que gostassem dessa experiência.

Os movimentos de Harry foram ficando cada vez mais rápidos, fortes e precisos até a dor começar a ser substituída lentamente por pontadas de um estranho prazer. Algo que eu nunca tinha sentido até hoje. A dor, que não se ausentava de todo, estava porém, cada vez mais gostoso.

Não demorou muito tempo para ambos atingirmos o nosso ápice em orgasmos estonteantes, que nos fizeram cair exaustos na cama. 

Todo o meu corpo doía... Nesse dia e nos seguintes, porém, era uma maravilhosa lembrança daquela primeira noite que tivera com Harry e que, mais tarde, acabáramos por repetir... Vezes e vezes sem conta.


Flashback Off

-Terra chama Louis. - Ouvi Harry dizer por entre a penumbra dos meus confusos pensamentos que havia ocupado o meu pensamento durante todo o caminho desde a discográfica até o meu apartamento e depois do estacionamento até a porta de casa.

-Me desculpa. - Falo meio embaraçado e começo a abria a porta, pois era por isso que Harry me chamava. Para abrir a porta de casa, já que estávamos parados junto da mesma. - Estava meio distraído.

-Meio?! - Ele pergunta gargalhando forte e entrando junto comigo. - Você estava completamente na lua... Quer me falar no que estava pensando?

-Eu... - Penso se devo falar e não vejo qualquer objecção a isso. - Eu estava pensando na nossa primeira vez. - Admito e me dirijo até á cozinha depois de pousar meu casaco num dos braços do sofá da sala.

-Porque estava pensando nisso? - Ele pergunta me seguindo, já também sem o seu casaco. Se sentou na bancada, se colocando á vontade, como sabia que podia fazer em minha casa.  

-Eu não sei. Veio na minha cabeça... - Digo e tiro da geladeira uma cerveja bem fria. Estava precisando, mesmo que ainda fosse um pouco cedo. - Quer uma?

-Não, obrigado. Eu ainda estou de estômago vazio... - Ele recusa e me puxa para mais perto. - Eu nunca cheguei a pedir desculpas pela maneira que agi... Você sabe... na nossa primeira vez...

-Porque pediria desculpa?! Foi fantástico! - Garanto sorrindo para ele e tomando vários goles da minha bebida.

-Eu fui um bruto! - Ele diz, meio que se censurando. Eu já sabia muito bem como ele era e que ele se censuraria e se culparia se se lembra-se do que tinha acontecido. - Era sua primeira vez. Devia ter tido mais cuidado. Ter feito com mais carinho, mais paixão.

-Aquele era seu jeito. Um jeito delicioso até. - Garanto. - Não precisa de se preocupar. Meu jeito é carinhoso mesmo, então sua primeira vez comigo vai ser bem calma mesmo. Só darei prazer para você.

-Não duvido. - Ele diz e me puxa para um beijo. - Você já me está dando prazer só de imaginar.

Retribuo o beijo e sorrio fortemente.

-Eu posso cozinhar para você... Já que ainda não comeu nada. - Sugiro se bem que a única coisa que eu tinha vontade de comer era ele.

-Seria fantástico... E logo depois sua massagem. - Ele lembrou e pôs as mãos nos meus ombros apertando levemente. - Então faça algo bem rápido para a gente não perder tempo a comer...

-Estou doido para ter sua mãos em mim. - Falo malicioso e levemente perverso, me rindo.

O dia ainda estava apenas começando.

I Hate You I Love You - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora