5°cap..."Bem vida Carol"

34 3 1
                                    

Carol..
Acordamos no outro dia, e já lembrei que iamos nos mudar, levantei correndo e tomei um banho vesti minha roupa e sapatos..
Descemos pra cozinha e tomamaos café, mamãe parecia bem animada, mas eu e a Gabi estavamos tristes ainda porque sentimos falta dos nossos irmãos e do papai..
Chegamos em um bairro estranho, paramos de frente a uma coisa simples do portao azul e paredes brancas, parecia casa de filme de terror, bom olhei pra Gabi e sussurrei em seu ouvido:
Eu: -Vamos sair dessa meu bebê..
Ela me olhou e deu um sorriso torto pra mim..

Algumas horas se passaram e as mudanças estavam arrumadas, cada um em seu devido lugar, acabei de descobrir que nao tenho quarto e vou dormi com a Gabi em um colchão de solteiro, odiei saber isso...
Oque minha mãe tem na cabeça, mas não a culpo esta cega de amor...
Os dias se passaram e eu queria ir pra escola, fazia meses que não frequentava nenhuma igreja também..
Isso tudo me fazia tanta falta, a Gabi deve sofrer menos que eu, pois não entende muito disso, passo noites em claro pensando no meu pai, esculto barulhos da mamãe chorando la no quarto.. Fico imaginando que aquele monstro deve estar machucando ela.. Fico com medo, mas prefiro ficar quieta, quase não vejo a mamãe porque toda vez que ela chega eu ja estou dormindo..
Até quando vai ser assim, eu preciso ver meus irmãos...
Mas vou continuar firme aqui pela mamãe, ela não pode ficar sozinha e eu nao posso viver sem ela...
Eu amo minha mãe e faria de tudo por ela.. DE TUDO!!

Por que você se foi?!Onde histórias criam vida. Descubra agora