Carol
Na manhã seguinte eu acordei e acordei a Gabii, queria muito ir pra casa ver a mamãe, até agora ela nao veio nos buscar, tenho tanto medo...Levantamos fizemos nossas necessidades, tomamos café e corremos para casa, chegamos la e nao tinha ninguém, meu coração acelerou e eu quase morri sufocada pelo choro..
Nao aguento mais isso, porque minha vida só tem dor, eu quero meu pai!!!!
Raissa..
Hoje meu dia está como todos meio monótono.. Sinto falta das minhas irmãs, faz tempo que nao as vejo, perdemos o contato, ja vai fazer um ano, preciso sair pra me divertir quero esquecer isso, meu pai está bebendo muito, meu irmão nem falo, está meio depre, e ultimamente começou a andar com más companhias, se a mamãe tivesse aqui ela estaria triste com todos nós, mas ela que nos abandonou, nos deixou por outra família, como dói!! Eu desde pequena só via meu pai batendo na mamãe, não sei se consigo entender tudo isso, só queria minha família de novo! .....Carol(Araras)
A mamãe voltou, eles estavam no "mercado" segundo ele, mas nao tinham sacolas nenhuma, ela está com os braços roxos e seu pescoço está machucado, não sei oque houve, mas vou perguntar pra mamãe!!Os dias estão passando tao devagar, quero sair deste lugar, passo horas planejando minha fuga.. Mas sinceramente não quero abandonar minha mãe, muitas coisas aconteceram, nao estou indo mais pra escola, queria ir pra igreja, talvez só Deus pra me tirar dessa vida de dor, onde eu só choro...
Semanas depois...
Hoje eu tomei alguns remedios escondidos da mamãe, pensei que ia morrer, mas depois vomitei tudo, nao posso abandonar minha mãe, quero crescer e realizar meus sonhos e ficar com a minha familia..
Sabe hoje eu lembrei que minha vizinha chata me deu alguns livros, vou mecher para ver oque vou achar...
Procura daqui, procura de lá.. 😱😱
Não acredito eu acabei de achar uma bíblia, como fiquei contente com isso, vou estar perto de Deus de alguma forma, preciso de Deus, não quero mais essa vida, ou ele me ajuda ou vou acabar com essa dor!!!
"Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum de seus caminhos, pois o perverso é abominação para o Senhor"
PR. 3.31Nossa esse maldito vai pagar por tudo que tem feito por nós, está escrito aqui, eu creio que Deus vai me ajudar...
Mas não quero ver minha mãe chorando, ela só fica triste e eu nao quero ve-la assim..
Alguém precisa saber doque estamos passando, preciso de um plano!!!**Ola pessoal espero que estejam gostando, ainda tem muita coisa pra acontecer, e por favor, comentem e deem suas opiniões, é muito importante pra mim... **
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você se foi?!
RastgeleMinha historia é baseada em fatos reais... Não sitarei nomes reais, é uma história de uma linda familia destruída por uma separação!! Ao desenrolar da historia, muitas coisas acontecem com Carol, uma das filhas do meio que depois de tanto sofriment...