Hoje eu acordei muito mal, nao quero sair da cama, não aguento mais ficar sem falar com a minha familia e vendo minha mãe sofrer, vendo ela quase sendo morta, ter que impedir brigas deles, eu queria viver em segurança e não em um lugar que posso ficar sozinha a qualquer momento, tenho apenas 10 anos e ja nao aguento viver..É errado dizer isso, eu sei!!
Hoje passei a tarde deitada, não tava bem mesmo, amanhã vamos na casa da irmã do Júlio (Meu padrasto)...Parece que vai ter um churrasco, não quero ir, mas acho que sou obrigada né?! 😒..
Já faz um ano que moro aqui, to de saco cheio disso, sem estudo, sem minha família e sem ir em alguma igreja...
Na minha cidade eu ia na igreja da Raissa, era bem legal, minha irmã me levava era só atravessar a rua e ja estavamos lá, ela cantava e tinha umas moças que dançavam com lenços e vestidos coloridos, eramos evangélicas.. Também ja fui na igreja da minha vó, ela é católica, não sei qual religião devo seguir mas creio que o Deus sempre será o mesmo, o Deus que esta cuidando da minha família, e nos livrando do pior, o mais importante pra mim é ver a minha família bem, e juntos de novo..
Amanhã vai ser outro dia que vou ter que fingir ser de outta família, fingir que estou "alegre"..
Eu até admitiria que sou uma bela atriz.. Sei fingir bem!!
Que Deus cuide de nós, quero muito sair dessa vida, que por algum acaso muito louco entramos e afundamos de cabeça sem ao menos checar o fundo.. Quebramos a cara em confiar no desconhecido..
Mas Deus vai proteger o nosso caminho e a minha família!!!
Eu creio.. 🙏❤👣**Críticas e elogios são super bem vindos.. Obrigada aos que estão acompanhando minha história!! Logo logo o 11°cap...
Será que Carol vai conseguir sai dessa??? Aguarde os próximos capítulos.. ❤💪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você se foi?!
AléatoireMinha historia é baseada em fatos reais... Não sitarei nomes reais, é uma história de uma linda familia destruída por uma separação!! Ao desenrolar da historia, muitas coisas acontecem com Carol, uma das filhas do meio que depois de tanto sofriment...