3°cap.."Lar doce lar, ou nao"...

40 4 3
                                    

Carol..
Chegamos em casa após dias de viagem, corri abraçar meu pais e meus irmãos
Eu estava morrendo de saudade e pulei no colo de José que estava sorrindo.. Raissa ficou triste porque queria viajar também, mas ja estavamos de volta e ela não podia reclamar...

Depois de algumas semanas voltei pra escola e encontrei meus amigos, eles estavam com saudades, e então resolvi brincar com eles dizendo.. :
Eu: -Gente vou ir em embora pra araras!!
Amanda: - Como assim ir embora? Ta maluca..?!
Eu: -Fazer oque minha mãe vai, eu tenho que ir com ela poia sou muito nova..
Amanda: Nossa vamos sentir tanto a sua falta Carol..  :(

Dois dias depois

Ja esta de noite e minha mãe esta estranha, brigou com o papai a noite passada e hoje eu vi que chorava..
Na manhã seguinte ela estava arrumando umas malas, eu sem entender fui tomar banho, me troquei e desci pra sala para ver oque estava acontecendo, mamãe virou pra mim e disse que iamos morar em outra cidade..
Meu pai estava muito triste e desanimado, pensou que ia ficar sozinho, mas na hora de decidir quem iria e quem ficaria..
MAE: -As mais novas vao comigo sem direito a escolha e vocês José e Raíssa??
JOSE : -Eu vou ficar com meu pai mãe ..
RAISSA: -Vou ficar com eles mamãe, acho que precisam de mim aqui não é mesmo papai??
papai: -Sim filha preciso de todos vocês :(

Papai me sentou em seu colo e chorando disse:
Papai: -Você vai ficar com o papai né filha?!..
Eu chorando disse que sim com um gesto, mas algo me dizia que isso seria impossível, eu só tinha oito anos, entao esperamos nossa mãe chegar..
Mamãe chegou, pegou nossas malas e pediu para o taxista coloca-las no carro..
Ela olhou para a Gabi e pegou no colo, e com uma voz firme disse pra mim subir no carro...

Saindo de casa
Olhei para trás e chorando vi minha vida deixada para trás, mamãe me disse que seríamos felizes, eu confiei nela pois tudo que ela diz nos deixa feliz..
...NOVO LAR..

Por que você se foi?!Onde histórias criam vida. Descubra agora