Carol...
Ontem eu conheci o amigo da Gina, ele se chama Cristopher, ele é bem engraçado... Minha mãe parece ter gostado dele, mas ainda assim tenho medo que tudo aquilo se repita, não vou deixar ela se apaixonar de novo, nao quero ve-la sofrer!!
Não quero ficar nessa casa, eu só choro, toda criança tem que ter a oportunidade de ser e agir como uma, e eu sou só uma garota de 10 anos que morre de medo do padrasto, tem medo de perder a mãe e vive longe dos irmãos e pai..Eu sei que existe milhares de pessoas no mundo que vivem em situações infinitamente piores que a minha, mas eu sofro com a minha vida assim como eles sofrem com a deles, são dores diferentes que ninguém consegue explicar, ja vi muitos casos de crianças abandonadas, feitas como escravas e até mesmo sequestradas e vendidas...
Eu sofro e choro só de saber isso, mas sou fraca nao conseguiria aguentar, então eu seguro essa barra por enquanto...
Conhecendo o Cristopher...
Depois de alguns meses minha mãe resolveu sair com o amigo da Gina, estou meio insegura em concordar com essa decisão dela, mas vamos la né, conheci um pouco ele e ele parece ser gente boa, não bebe kkkk Bom sinal..Ajudei minha mãe a se arrumar ela estava animada, ela ficou linda, mais do que ja é!!!
Mãe: -Filha, sei que tudo o que houve até aqui nos maltratou e nos machucou muito, nao foi nada difícil ver vcs passarem por tudo isso e em momento algum pedirem pra mim desistir de tudo aqui e ir embora, eu prometo que vamos ser felizes, eu dou a minha vida pra ver vocês felizes, e logo logo vocês vão ver a Raissa e o José e eeh pai claro...Eu: -Obriga mãe isso significa muito pra mim, nao aguento de saudade deles .. Comecei a chorar e nos abraçamos...
A hora passou e ela chegou do passeio, parecia feliz...
Era tarde então eu apenas sorri pra ela e fui dormir...Pensamento: Será que desça vez a sorte vai estar do meu lado, quero poder dormir e acordar em um campo de rosas, onde a única dor é espetar os dedos no espinho da mais bela rosa!!!..🌹
**Gente quem tiver sugestõese ideias, comentem ou me mandem msgs...**
Deesculpa a demora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você se foi?!
DiversosMinha historia é baseada em fatos reais... Não sitarei nomes reais, é uma história de uma linda familia destruída por uma separação!! Ao desenrolar da historia, muitas coisas acontecem com Carol, uma das filhas do meio que depois de tanto sofriment...