Pov – Josh
Minha mãe é a primeira a me abraçar, fiquei bem mais alto que ela, mas me curvo para receber seu carinho, ela tem os olhos molhados de lágrimas, lindas lágrimas de orgulho de mãe e eu amo poder deixa-la orgulhosa.
─Meu bebê venceu, estou tão orgulhosa filho, primeiro lugar como o papai. Amo você.
─Obrigado mãe. Não chora!
─Não consigo filho, mas é de felicidade. – Tento secar suas lágrimas, mas novas surgem e sorrio, ela ainda parece uma menina, ainda pode ser confundida com uma colega de classe, e já tive que brigar com um ou dois amigos que fizeram comentários sobre sua aparência por fotos. – Vou dar um beijo na Lizzie, te amo.
Ryan me oferece os braços, ergo ele no colo para um abraço. É a cara do meu pai, mas muito mais alegre e expansivo, uma criança livre de traumas, feliz apenas.
─Que legal em Josh, agora acabou né? Eu gostei daqui, vou estudar aqui também.
─Aposto que sim. – Meu pai me olha orgulhoso, espera paciente sua vez, July se aproxima.
─Parabéns! Agora o papai e a mamãe já tem um filho brilhante formado em Harvard e posso ser só uma garota linda! – Ela brinca me abraçando.
─Nem vem com essa garota, ser linda é bônus, só sei disso.
─Usando minhas falas contra mim irmão? Estou muito orgulhosa, mas nada surpresa, te amo. – Nos abraçamos, ainda somos próximos como sempre e de vez em quando ainda me pego agindo como se fosse eu a cuidar dela.
─Também te amo.
─Então vem fazer uma selfie adoro matar minhas amigas de inveja, ter irmão lindo é ótimo.
─Ter irmã linda nem tanto. – July parece uma boneca de tão bonita, ter mãe e irmã lindas não é nada divertido para um rapaz. Nos juntamos quando ela ergue o celular e bate uma foto. Depois eu a abraço de novo. – Amo você pequena.
─Não sou pequena, eu e a mamãe temos um metro e oitenta quase.
─Agora as duas perderam a dignidade também além da altura. – Ela ri e lá está meu pai, minha garganta aperta quando olho para ele, foi esse olhar orgulhoso que cacei dia e noite me debruçando sobre os livros.
─Parabéns meu filho, é bom te ver aí dentro dessa beca, eu sei como é. Não tinham tantos Stefanos a minha volta, mas agora posso entender o orgulho deles.
─Obrigado pai! – Ele me abraça.
─O número um não é fácil, sei disso, sei das noites em claro e da pressão, mas vai te tornar mais preparado. Tenho orgulho de ser seu pai.
─Queria ser como você, estou tentando ainda, você foi brilhante aqui dentro, e é brilhante lá fora, vamos ver se consigo isso.
─Não precisa ser brilhante filho, basta ser feliz. E voltar para casa, não dou conta de recolher brinquedos espalhados sozinho. – Rimos, os dois meio chorando, é um grande momento, abrir a carta de Harvard foi especial, ainda me lembro do medo que senti de ser recusado, aqui eu descobri que meu pai era quase uma lenda e que não tinha possibilidade de um filho seu ser recusado.
─Posso abraçar meu sobrinho? – Tio Leon se aproxima, é como um segundo pai, me apoiou todas as vezes que precisei e passamos horas conversando sobre trabalho e a vida, gosto da sua sabedoria.
─Parabéns! – Ele me abraça.
─Obrigado por tudo tio. Tem muito mérito nisso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Gregas - Descobrindo o Amor (Degustação)
Lãng mạnJosh Stefanos foi adotado junto com a irmã July aos doze anos. Os Stefanos são uma grande família grega, agora sua família, mas entre seus novos primos está Lizzie, os dois tem a mesma idade. vão cursar a mesma universidade, tem sonhos em comum, ma...