Pov – Lizzie
─Onde estava Lizzie? – Minha mãe passa o braço por meu ombro, sorrio um tanto corada, confusa e feliz.
─Só respirando um pouco. – E beijando Josh o homem que amo. Adoraria dividir com ela.
─É tarde e achei que estivesse sentindo qualquer coisa, passei no seu quarto para dar boa noite e não estava.
─Estou bem mãe. Entramos no pequeno edifício construído para acolher uma parte dos Stefanos, até fico feliz que Josh fica na casa principal, perto do tio Leon, é importante para ele e para o tio Nick se sentirem amados e acho que alguma distância no momento pode nos salvar do vexame público de sermos pegos.
─Minha linda advogada e funcionária dos Stefanos como eu. Já pensou que qualquer dia desses vamos estar as duas em uma reunião de trabalho?
Olho para minha mãe um tanto espantada. Ela tem razão, pensando bem eu vou me reunir com os Stefanos e tratar de trabalho, isso vai ser estranho.
─Acha que vai ficar estranho te chamar de mãe?
─Não sei. Acho que vai depender da reunião, mas não vamos ser hipócritas, no fim é isso que sou. Sua mãe.
Subimos as escadas lado a lado, amo minha mãe, mas preciso de um momento sozinha.
─Vou para cama mamãe. Te vejo amanhã. – Ela me beija o rosto. – O papai está bem?
─Está, ainda sente falta do Dobby, esses últimos meses ele estava ainda mais próximo dele se isso é possível, se não tinha como alguém ficar com ele, levava o Dobby para o escritório, o bichinho ficava deitado no pé dele, mas vou fazer uma surpresa e dar outro cachorro assim que voltarmos para casa.
─Ele vai ficar feliz. – Beijo o rosto da minha mãe com a mão na maçaneta da porta do quarto, ela sorri sem perceber o quanto quero ficar sozinha.
─Dorme bem solzinho.
Afirmo e depois entro fechando a porta, ela me chama assim desde sempre, mas acho que agora parece meio estranho, como se me infantilizasse um pouco. Como aceitar as escolhas de alguém que chama de princesa, solzinho? Se não me veem como adulta como vão confiar em mim?
Me atiro na cama e logo as preocupações dão lugar as memórias do que acaba de acontecer. Nos beijamos, muitas vezes, nos entregamos ao que sentimos e foi mágico, perfeito e romântico.
Eu enfrentaria o mundo por ele. Meus pais, tios, qualquer Stefanos que ousasse duvidar dos meus sentimentos, abandonaria a empresa, o futuro, tudo por ele.
Abraço Aquiles e fecho os olhos, não, nenhum dos dois faria isso, nunca poderia causar uma briga entre os irmãos. Tio Nick ficaria ao lado de Josh, eu sei que sim porque ele viveu uma vida parecida e ama Josh mais que tudo, meu coração dói só de pensar no tio Nick brigando com o irmão por nossa causa.
Tio Leon tomando partido do mais novo porque sempre o protege. Tio Ulisses que só conhece a paz no meio disso sem saber o que fazer, meu pai bravo e triste, sei como é meu pai triste, perder Dobby me mostrou isso e no fim nosso amor seria corroído pela culpa e perderia toda a beleza.
Custo a pegar no sono, em duvida se posso só me deixar sentir o que sinto ou se tenho que me arrepender, as vezes penso se não estamos pintando um quadro muito sombrio.
A verdade é que depois de hoje eu nem sei se posso fugir ou fingir. Acho que quando meus olhos cruzarem os dele simplesmente todos vão saber.
Passo a manhã com meus irmãos brincando na sala, invento uma desculpa para não almoçar com a família e quando todos se dispersam vou atrás de Mira na cozinha, quando entro Josh almoçava conversando com Cristus, quando nos olhamos é um baque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Gregas - Descobrindo o Amor (Degustação)
RomanceJosh Stefanos foi adotado junto com a irmã July aos doze anos. Os Stefanos são uma grande família grega, agora sua família, mas entre seus novos primos está Lizzie, os dois tem a mesma idade. vão cursar a mesma universidade, tem sonhos em comum, ma...