Mas há dias em que
Eu não consigo ver um final feliz
Não, não
A vida fica difícil
Às vezes só dói...Who you say you are – Britt Nicole
Como Aaron imaginava, seu amigo era imprevisível.
— Festa do pijama? Você? — Uma risada ousou sair.
— Sim, eu faço isso com a minha filha, porque é muito divertido. — Scott tinha orgulho de ser daquela maneira e queria que o amigo tivesse a mesma essência, que ele fosse tão presente para Abby quanto ele era para Victoria.
— Muito divertido um cara da sua idade fazer uma festa do pijama — ironizou.
— Tem comida, roupas confortáveis, brincadeiras e karaokê, e repito, muita comida. Se você não sabe o que é bom, não posso fazer nada, meu caro — retrucou.
Aaron o olhou cético. Scott tinha seus momentos doidos, achava que era jovem e ainda por cima conversava com sua filha como se ela fosse uma amiga.
— Vai ficar aí em pé perturbando só porque meu pai está se divertindo ou vai se sentar e se divertir?
Ele não estava muito bem, e qualquer lugar seria melhor que sua casa. Havia um lugar perto de Debra, então ele teve que se sentar ao seu lado enquanto Scott se preparava para começar a cantar.
— Vai, Velho! — Tori gritou, torcendo por seu pai.
— Velho é a tua mãe! — gritou de volta, e todos riram – menos Aaron.
Ele começou a cantar em um idioma estranho.
— Não tinha uma música normal?
— Qual a graça de cantar em nosso idioma? Então a Deb deu a ideia de cantarmos em coreano — Tori explicou enquanto se deliciava com um pedaço de frango frito da KFC.
— Na verdade mudamos as músicas de acordo com a festa do pijama. Mês passado foram músicas italianas, e esse mês são as coreanas. As que estamos cantando hoje são conhecidas como k-pop — Debra informou sem tirar sua atenção de Scott e dando risadas pela sua performance e desafinação.
— E que música é essa?
— Up & down. O nome do grupo das meninas é Exid.
Wi arae wi arae wi arae wi arae
Wi arae wi arae up, cantava Scott e ainda por cima tentava fazer a coreografia. Aaron não aguentou e começou a rir daquilo. Ao ver a reação de Aaron, ele apontou para o amigo ainda cantando. Parecia uma mulher.— Me desculpe por hoje de manhã — Aaron disse inesperadamente em direção à morena.
— Por...? Ah, por ter falado que sou uma criança para o seu pai?
— Exatamente!
— Não tem problema, nem me importei. O que você pensa de mim não me torna quem sou, então fica tranquilo, apenas se divirta. Você parece tenso.
Estendeu-lhe seu baldinho com salgados.
Why don't u know
Don't u know don't u know— Obrigado.
Após várias músicas cantadas, Scott tentou ensinar Aaron a dançar. Era muito ridículo, mas ele não conseguia fugir. Até que a primeira música de Scott não era tão ruim, ficava na cabeça, e a dança era bem divertida para alguém sem ritmo algum como os dois amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias do Outono ♡ Parte Um
RomanceO que era para ser o momento mais lindo da vida do jovem empresário Aaron Carter acabou se tornando o seu pior pesadelo. Enquanto o choro de sua pequena Abby invadia todo o ambiente hospitalar, Annie, sua amada esposa, dava seu último suspiro de vid...