Dezesseis

21 5 4
                                    

As pequenas coisas que

você faz para mim

Estão me conquistando, eu quero te mostrar

Tudo dentro de mim

Como um coração nervoso que está

batendo loucamente...

The little things – Colbie Caillat

— Noivo? — Aaron estava pasmo. Não sabia se estava perguntando ou apenas repetindo a única palavra que conseguia sair de sua boca.

— Sim, entre.

— Logan, quem é? — Debra questionou aparecendo por trás dele e parecendo surpresa. — Aaron, o que faz aqui?

— Eu... Eu... — Olhou para os lados. Tudo o que ele queria dizer se desfez. Como dizer algo se ela tem alguém que ama? — Eu queria conversar com você, mas está ocupada. Depois nos falamos.

— Ah, que isso! — disse Logan. — Eu já estou indo, pode ficar à vontade.

Ele deu um selinho nela. Aaron não aguentou ver a cena, então virou o rosto, sem jeito.

— Foi um prazer te conhecer. — Logan estendeu a mão com um sorriso gentil, e Aaron a apertou.

Debra olhou para Aaron com a expressão fechada. Ele procurou a paz em seus olhos, mas eles não lhe diziam nada.

— Vai entrar? — inquiriu já adentrando, e ele apenas a acompanhou.

Ela foi em direção à cozinha. Estivera preparando café antes de ele chegar. Já estava tudo pronto, menos a curiosidade dela com a presença do jovem empresário milionário em sua humilde residência.

— Sente-se. — Ela lhe disse por detrás do balcão. — Quer café? Fiz bolinhos.

— Sim. — E novamente estava sem jeito. Como eu digo? Como eu me expresso?

Ela o serviu, e ele experimentou um de seus bolinhos, que estavam uma delícia.

— Até com raiva tenta me alimentar — as palavras saíram sem que ele pudesse segurar. Tinham parecido muito melhor em sua mente.

— Eu não estou com raiva, Aaron.

Ele voltou o seu olhar para ela.

— Então por que não foi trabalhar? — perguntou coçando a nuca.

— Porque ontem, assim que cheguei em casa, vi Logan parado em minha varanda. Ele chegou de surpresa.

— Logan — repetiu o nome dele sussurrando. — Não sabia que tinha um noivo.

— Você nunca me perguntou.

Aaron já havia desistido da ideia. Para ele estava mais do que na cara que Debra não tivera reação alguma àquele beijo, que para ela não significara nada.

— Olhando por esse lado, é verdade.

— Eu não saio falando de minha vida pessoal. Se não me perguntam algo, eu não falo.

— Entendi. — Lá estava, mais um fora, e Aaron novamente não sabia o que fazer.

— Mas sobre o que quer conversar? Não acho que tenha vindo aqui para saber sobre meu noivo.

Memórias do Outono ♡ Parte UmOnde histórias criam vida. Descubra agora