Quinze

27 4 5
                                    

É, e na hora que eu te beijei

Foi melhor do que eu imaginei

Se eu soubesse tinha feito antes...

Medo bobo – Maiara e Maraisa

Quando seus lábios tocaram os de Debra, Aaron pôde sentir algo diferente pela primeira vez desde Annie. Ele realmente estava sentindo algo por alguém, além de desejo sexual, mas não sabia o que podia ser. Talvez até fosse mesmo paixão. Por uma fração de segundos se sentiu em outro lugar.

Ele sabia que era errado, que sua atitude poderia lhe causar consequências negativas, porém não queria soltá-la. Sentiu o corpo feminino estremecer. Uma das mãos dele percorria as costas de Debra, que por sua vez acariciava sua nuca de forma delicada e intensa. O desejo ardia nos dois corações, mas assim que o refrão da música acabou, aquele beijo delicado e apaixonado também se desfez.

— Tenho que ir! — ela disse, saindo sem jeito.

Ele sabia que deveria ir atrás dela, mas não sabia o que dizer ou fazer, então não o fez. Todos a sua volta dançavam, enquanto ele estava completamente sem rumo, parado no meio da multidão. Olhou para o lado, e Petra estava perto do DJ, conversando, então decidiu ir até o bar que ficava fora da pista de dança.

Petra, ao vê-lo passando rápido, foi atrás de Aaron. Ele pediu um Mojito e logo foi servido.

— O que faz aqui? — Petra perguntou se sentando ao seu lado.

— Bebendo, você não vê?

— Estou vendo, o que aconteceu? E a Debra?

— Foi para algum lugar.

— Aaron Carter, será que dá para falar logo o que aconteceu?

— Eu a beijei, e depois ela disse que tinha que ir — ele disse enquanto fazia um gesto com o copo em sua mão, frustrado.

— O quê? Mas você foi atrás dela?

Ele a olhou, e ela logo percebeu o que se passava em sua mente.

— Aaron, você devia ir atrás dela.

— E dizer o quê, Petra? Beijá-la já foi expressar sentimento demais. Um cara como eu não deve amar ninguém, nem mesmo uma menina nova como ela.

— Aaron, você esqueceu que é chefe dela. Provavelmente ela está achando coisas erradas.

— Como assim?

— Ela deve estar pensando que você está querendo se aproveitar dela. Muitos chefes fazem isso, e por que você seria diferente se apenas a beijou? Você nem disse nada e nem foi atrás dela.

— Será?

— Nunca viu um filme romântico? A mocinha quer que o cara bonito corra atrás dela, a puxe pelo braço e diga que a ama.

— Você exagera às vezes.

— Mas garanto que beijar não é expressar sentimentos; palavras, sim, expressam.

— Talvez você tenha razão.

— Talvez? — Ergueu as sobrancelhas. — Eu sempre tenho razão. Agora vamos dançar, já que você a deixou ir embora. Não fique pensando nisso.

Memórias do Outono ♡ Parte UmOnde histórias criam vida. Descubra agora