Sete

31 6 0
                                    

Mantive tudo aqui dentro
E mesmo tendo tentado
Tudo desmoronou
O que isso significou para mim será eventualmente
Uma memória de uma época quando...Tentei tanto

In the and – Linkin Park

Estar com Debra estava fazendo bem a Aaron. Todavia, depois do que aquela mulher falou, ficaram um pouco sem graça. Mesmo assim não pararam de ir atrás do que era necessário para o aniversário de Abby, e faltavam algumas coisas a serem resolvidas.

Debra foi até a empresa de Aaron dois dias depois do último encontro deles.

No seu escritório, Aaron se levantou.

— Aonde você vai? — Scott perguntou.

— Tenho convites para entregar e o buffet para provar.

— Nossa, isso aí parece até casamento.

— É a primeira festa de aniversário da minha filha, quero que seja perfeito.

— Senhor Carter, ela chegou — a secretária anunciou.

— Peça para que entre.

Ela assentiu e chamou Debra.

— Bom dia, Senhor Carter... Scott.

— Bom dia — responderam juntos.

— Já fiz os convites com os nomes que me deu.

— Então falta o buffet?

— Sim — ela disse sorrindo.

— Como você o está aturando, Debra?

— Scott, até que está sendo divertido, o Senhor Carter ajudou a escolher uma das cores — falou ironicamente.

— Nossa, quanta ajuda — Scott declarou debochando.

— Nossa, como vocês são engraçadinhos.

— Vamos? Estamos atrasados.

— Vamos. — Aaron foi até ela e pegou o convite do amigo. — Aqui está o seu convite.

— Obrigado — Scott agradeceu olhando o convite cor-de-rosa claro.

Debra conseguiu fazer com que Aaron caminhasse com ela até o buffet, que, para sua sorte, ficava logo no centro da cidade. Após provarem alguns pratos, ela escolheu comidas leves e hors d'oeuvre, e ele apenas concordou, afinal, ela cozinhava bem e entendia mais de crianças do que ele. Na caminhada de volta para casa para ornamentá-la, começaram a conversar.

— O que está achando de preparar a festa de aniversário da Abby?

— Diferente. — Ele pensou um pouco e completou: — Até que é divertido.

— Por que você nunca havia preparado uma festa para ela?

— É complicado, e você pode até achar egoísta de minha parte.

— Pode falar, não estou aqui para julgar.

Ele tinha medo de contar e ela não entender, ficar com pensamentos ruins sobre ele, mas confiou e decidiu dizer.

— Annie faleceu no dia em que Abby nasceu, poucos minutos depois de ver o rosto da filha que ela amou tanto antes mesmo de nascer. — Respirou fundo e inalou o ar de Ottawa. — Então era difícil comemorar sabendo que era o dia em que a única mulher que amei faleceu.

Memórias do Outono ♡ Parte UmOnde histórias criam vida. Descubra agora