Dez

28 5 0
                                    

Sorrisos da indiferença, de novo,
Que eu tanto escondo!
Qual é a sensação de recuar um passo à frente?

Athousand faces – Creed

— Você é o cara! — Scott declarou invadindo o escritório do chefe e amigo.

— O que eu fiz?

— Que mulher era aquela? Você se faz de lerdo, mas de lerdo não tem nada. — Seu sorriso estava de orelha a orelha.

— Não aconteceu nada. Você veio aqui para isso?

— Não, me deu vontade de vir aqui. Para de ser chato e conta.

— Não aconteceu nada, fomos até o cais, só trocamos algumas palavras e ela me beijou.

Scott ficou o olhando por um minuto e depois voltou a falar:

— Só isso?

— Sim, apenas isso.

— Tem nome ou número da moça?

— Não me deu nada.

Ele riu debochadamente.

— Retiro o que eu disse.

— O que foi?

— Não, cara, nem o nome dela você perguntou.

— Eu não vou nem te dar ideia. — Aaron se levantou.

— Aonde você vai? — ele perguntou caindo no riso.

— Eu vou almoçar em casa.

— Espera, não vamos juntos ver a obra? — Ele continuava rindo.

— Perdi a vontade.

— Temos reunião.

— Depois eu volto.

Scott continuava tentando caçoar de Aaron, mas esse saiu sem dar ouvidos e foi para casa. Poucos minutos, e já estava em sua residência, e todos estavam se preparando para almoçar.

— Papai!

Foi recebido logo pelo carinho de Abby.

— Vamos almoçar?

— Sim, eu queria ir para a estufa, mas Deb disse que só vai me levar se eu comer.

— É claro, como vai cuidar das plantas se não ficar forte? — questionou piscando.

— Boa tarde, Senhor Carter.

— Boa tarde, Senhorita Bennet. — Calou-se por uns segundos, então continuou: — Será que pode me chamar de Aaron e, se não for pedir muito, de você? Ainda sou novo.

— Claro. — Ela pensou por uns instantes e continuou: — Você vai almoçar conosco?

— Sim.

Quando chegaram à cozinha, o cheiro estava maravilhoso. A mesa estava repleta de comidas e bebidas, a sobremesa estava exposta para quem quisesse se servir. Algo chamou a atenção de Aaron: Debra e Abby agradeceram a Deus pela comida antes da refeição. Ele nunca tinha visto Abby fazer aquilo, era como se Deb fosse o espelho da garota.

Após o almoço, Aaron decidiu ir tomar um banho e logo se esparramou no seu enorme e confortável sofá. Enquanto descansava, viu Debra pegando à sua frente a carteira dela, que estava na mesa de centro, e sua bolsa, que estava na poltrona ao lado. Então a moça reparou que estava sendo observada. Só não contava que os olhos que a olhavam não o fizesse à toa.

Memórias do Outono ♡ Parte UmOnde histórias criam vida. Descubra agora