Assim que eu cheguei na escola, caminhei até o meu armário que assim que eu abri o mesmo um papel que estava dentro caiu no chão.
Me agachei e peguei o mesmo abrindo para ver do que se tratava.
" ér bom eu escrevo esse bilhete porque sinceramente, eu não tenho nem um pingo de coragem pra trocar palavras com você!
Eu sei meio bobo né?? Eu sei que eu poderia conseguir o seu whatsap mais o que seria melhor do que bilhetes do seu admirador secreto??? Acho que a partir agora você vai receber bilhetes como esse porque eu não sei...
Enfim..."Seu admirador secreto...
Agora pergunta é quem em sã consciência mandaria bilhetes como admirador secreto???
O negócio simplesmente não faz sentido...
Aposto que é o idiota do Louis tentando me trollar!!! Ou será mais uma vez Jason no meu pé??? Aposto que pode ser as duas opções porque o Louis consegue ser idiota quando quer e o Jason gosta de deixar claro que é afim de mim...
Sai correndo quando vi que eu tinha cinco minutos pra chegar na sala de aula antes do professor.
Sai correndo em meio ao corredor com um único objetivo: chegar na aula.
Só que ai no meio do caminho eu acabei atropelando alguem que na hora não deu pra ver quem era apenas pedi desculpas rapidamente e voltei a correr que nem doida pelo corredor pra quando chegar na sala era tempo vago. Aai que ódio!!!! Tudo isso pra nada!!
Bom a ideia veio e eu resolvi escrever aqui!! Se vocês não verem mais atualizações é porque tudo saiu de controle e a história tomou outro rumo que eu não queria!!
A propósito eu me chamo Thamires e tenho 15 anos!!! Comentem o que acharam e digam se continua ou não!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Se Tornou Uma Princesa ♥ (Romance Lésbico).
RomanceBom eu devo dizer que tudo começou com um simples bilhete deixado no meu armário...