053

6.5K 466 20
                                    

Hoje eu recebi o bilhete mais... Estranho de todos! Também porque ele chegou junto ao um vestido lindo para o baile e na minha casa!

"Hey 

Assim que eu vi esse vestido pensei em você, eu ficaria muito feliz se voce desse a honra de usa lo essa noite! Eu estarei lá para ficar de olho em você e para te fazer uma surpresinha que eu não sei você mais eu vou adorar enfim... Estou ansioso para hoje pois depois dessa linda festa tudo será diferente, pois seremos um só... 

Te vejo lá!

Seu admirador secreto :)

Seremos um só?? O que esse desconhecido pensa em fazer?? Estou com um puto medo de acontecer algo... Ok estou com um péssimo pressentimento...

Lívia Pov

Desci já arrumada ao escutar a campainha tocar. Abri a porta encontrando o Daniel do outro lado dela!

Daniel: nossa esta linda!

Eu: você também esta muito bem!! 

Se eu não amasse a Bea e gostasse de meninos eu com certeza namoraria ele! Daniel abriu a porta do carro lindo do seu pai pra mim e eu entrei e então ele deu partida até a escola. 

Entramos no local todo iluminado após apresentarmos nossos convites na recepção. Desde manhã eu estava sentindo que algo ruim vai acontecer mais resolvi deixar pra lá com o pensamento de que nada vai realmente acontecer, mas só foi eu entrar aqui que o sentimento ruim só aumentou.

Algum tempo depois os meus olhos pousaram na minha linda namorada, no momento brava comigo por algo que eu ainda não entendi, entrar ao lado do banana no salão. Ela estava linda em seu vestido tomara que caia simplesmente perfeita!

Daniel: vamos dançar?? 

Eu: claro!- deixei o copo com um drink qualquer sobre o balcão ali perto e pus minha bolsa sobre o ombro o acompanhando até a pista improvisada.

Ficamos em silêncio apenas sentindo a música e nos mexendo no ritmo dela. 

Comecei a pensar sobre a pessoa que manda bilhetes atualmente para a Bea. Eu nunca iria desconfiar dessa pessoa! Em momento algum passaria pela minha cabeça... Eu vivia num poço de falsidades era incrível! 

Depois que a música acabou voltamos ao lugar que estávamos antes e eu passei os olhos pelo local a procura da minha garota e nem um sinal dela! Disse ao Daniel que iria ao banheiro e fui ver se a encontrava pois o meu coração já se encontrava em um poço de preocupação.

Entrei lá e nada dela sai e resolvi ir falar com o banana que por acaso dançava com outra garota que não era a Bea.

Eu: banana cadê a Bea??

Banana: a Bea?? A gente conversou e ela disse que ia atrás de você! Ela não foi??

Eu: se eu estou perguntando dela é claro que não idiota!!

Banana: então eu não sei ela só falou que precisava te pedir desculpas! 

Eu: é mais ela não esta mais aqui!

Sai dali passando por entre as pessoas verificando se ela não estava mesmo ali e fui até o Daniel pedir desculpas e sai dali passando os olhos por toda área de lá de fora. 

Ela não estava aqui! Esse era o meu pressentimento ruim! A levaram!

Meu Príncipe Se Tornou Uma Princesa ♥ (Romance Lésbico).Onde histórias criam vida. Descubra agora