055

6.6K 447 55
                                    

Mas que porra estava acontecendo aqui??? Quem raios era Melissa???

Eu: Ok. Que brincadeira é essa senhora??? Quem é Melissa???? Meu nome é Beatrice!!! B-E-A-T-R-i-C-E!!!

Ela: bem que o seu Harry disse que você havia perdido a memória!!! Só vista se e desça para o café!! Se não descer em 5 minutos eu volto para busca lá.

A mulher saiu do quarto e eu fiquei olhando fixamente pra porta pra ver se alguma resposta para isso me aparecia. Peguei as roupas deixadas por ela e pareciam ser dos anos 60!!!

Vesti as roupas, pois eu precisava descer lá em baixo e descobrir o que raios estava acontecendo.

Assim que cheguei na escada pude ver como aquela casa também parecia ser velha e que tinha bastante tempo. Havia uma enorme mesa de frente para escada e no fim da mesa na ponta estava... O Harry?????? Então era dele que a senhorinha estava se referindo. Mas se ele está a minha espera, ou da Melissa tanto faz, ele faz parte dessa merda toda!!! Ele vai ter que me explicar direitinho!!!!

Eu: o que esta acontecendo Harry??? O que eu estou fazendo aqui?!?- disse me aproximando dele. Ele apenas se levantou e puxou a cadeira ao seu lado para que eu me sentasse.

Harry: minha querida Melissa! Não sabe a alegria que tenho em vê lá novamente!!- disse pegando a minha mão sobre a mesa. Como um raio puxei a minha mão de volta vendo ele ficar desconfortável.

Eu: vai me explicar ou não??? Você me conhece sabe que eu me chamo Beatrice e não Melissa!!!!

Harry: uhum... Liviaaaaa!!!!!- Lívia? Olhei para onde ele olhava e vi a minha namorada adentrar a área parando a nossa frente. Ela possuía um olhar triste e estava vestida igual a senhorinha de empregada.

Ela: sim senhor...

Harry: sirva nos...

Eu: pera... Que??? Lívia! Amor sou eu! Não lembra de mim???? Lívia!- ela não fazia exatamente nada, não expressava nada apenas fazia o que o Harry mandou.

Harry: amor???? Melissa o que é isso??? Andou me traindo, seu noivo com uma mulher??? Uma empregadazinha de merda???- me assustei quando ele bateu as mãos com força sobre a mesa se levantando em seguida.

Eu: do que você está falando seu babaca???? Eu nunca me envolvi com você seu otário!!!

Harry: cala a boca!!!! Sua merda você vai pagar muito caro!!! Você essa cebosa!!!!- ele segurou forte em meu braço com uma mão e com a outra ele fez o mesmo com a Lívia.

Harry: RUBENS!!!! Prenda as duas agora no porão!!! Não vão sair de lá até a segunda ordem!!! Sem comida ou água até quando eu quiser!!

Rubens: sim senhor!

Harry nos empurrou para perto do gigante homem Rubens. Comecei a me debater dificultando o maximo o seu trabalho.

Do mesmo jeito ele conseguiu nos colocar no porão. Meus olhos começaram a pesar. Eu queria ficar acordada pra conversar com a Lívia perguntar porque ela estava ali mas por mais que eu fizesse esforço eu não conseguia mantê los abertos e também não conseguia fexa los para dormir. Já estava ficando agoniada com aquilo e então comecei a me debater para espantar o sono mas tudo o que eu conseguia era ouvir a voz da Lívia.

Lívia: Bea!!!! Acorda fala comigo!!!!

Foi ai que eu acordei, por mais estranho que fosse eu não estava mais no porão da casa daquele psicopata, estava no meu quarto com a Lívia normal.

Mas que porra???????? Tudo isso havia sido um sonho?????

Meu Príncipe Se Tornou Uma Princesa ♥ (Romance Lésbico).Onde histórias criam vida. Descubra agora