030

12.8K 932 136
                                    

Lívia Pov

Mais uma vez fui surpreendida com um beijo dela que estava carregado de saudade e ansiedade.

Nós nos beijavamos com tanta intensidade que eu nem ao menos notei qual foi o momento que ela sentou no meu colo.

Ela entrelaçou os seus braços em volta do meu pescoço e eu me permiti pousar as minhas mãos sobre a sua cintura enquanto ela pousava suas mãos na minha nuca.

Quando ar faltou desci os beijos para o seu pescoço onde sem querer deixei uma marca acho que ela não se importa.

Ela fez menção de tirar a sua blusa mas eu a interrompi.

Eu: tem certeza???

Ela: eu quero!!- ok. Eu realmente achei que a aquilo não passaria de amassos mas eu estava enganada.

Ela voltou ao movimento e tirou a sua blusa aproveitei e tirei a minha também.

Quando estávamos basicamente sem nada troquei as posições e a deixei por baixo.

A beijei novamente e desci a minha mão por todo o seu corpo passeando até chegar a sua intimidade onde sem mais delongas penetrei um dedo. Ela se com torceu.

Ela: é hum... A minha primeira vez...- ela sussurrou no meu ouvido.

Eu: não vai doer eu prometo!

Coloquei o segundo dedo. Como uma boa iniciante ela arfou até chegar ao ápice.

Nos deitamos uma do lado da outra ofegantes.

Eu: machuquei você??

Ela: não!

Eu: foi muito ruim??

Ela: não sua boba!! Foi perfeito!! Eu adorei!!- disse e sorriu...

Meu Príncipe Se Tornou Uma Princesa ♥ (Romance Lésbico).Onde histórias criam vida. Descubra agora