044

9.4K 674 33
                                    

Lívia Pov

Convenci Bea a irmos conversar lá fora, depois iríamos embora daquele lugar tão bonito que nos trouxe a minha memória outra vez. 

Nos sentamos sobre a grama e ela com todo o seu cuidado me ajudou e olhou para que eu começasse a falar.

Eu: quando eu te vi pela primeira vez estávamos no sétimo ano. Eu sempre observava você de longe, você parecia mais distante a cada dia que passava e isso me intrigava! Eu queria saber o que você tanto pensava, o que roubava a sua atenção... Com o tempo eu acabei descobrindo que o que eu sentia não era só admiração era bem mais que isso! Eu só tomei coragem pra "falar" contigo à um tempo com essa idéia de admirador secreto que foi a única forma que eu achei para expressar tudo o que eu sentia por você! E tudo o que eu queria era que você se apaixonasse pela verdadeira Lívia! A verdadeira Lívia que se expressava naqueles simples bilhetes, e então você quis a Lívia que anda com os populares!!

Ela: quer saber o que eu pensava, o que roubava a minha atenção?? Você.

Eu: eu?

Ela: eu gostava de você. O que roubava a minha atenção era o seu jeito, o seu modo de pensar, eu imaginava como seria se um dia eu tivesse a chance de ter você...

Ela: você me tem Bea!

Eu: você me tem Lívia!

Meu Príncipe Se Tornou Uma Princesa ♥ (Romance Lésbico).Onde histórias criam vida. Descubra agora