Lívia Pov
Acordei em um lugar que não se parecia exatamente nada com o meu quarto. Era totalmente diferente!
Eu não conseguia me lembrar do que havia acontecido para eu estar ali, somente de um acidente de carro que eu provavelmente estava nele! Mas o engraçado é só que somente a minha cabeça doía e nada mais!
A porta do quarto abriu e a Bea entrou ela se aproximou e eu a envolvi em um abraço forte. Parecia que fazia um bom tempo que não nos víamos e eu sentia a falta dela.
Ela: você está bem??- disse ainda no abraço.
Eu: sim...- ela sorriu.- Bea??
Ela: sim.
Eu: o que aconteceu?? Eu só me lembro de um acidente de carro e nada mais...
Ela: como assim só um acidente de carro??
Eu: eu não lembro de mais nada depois disso... O que aconteceu??
Ela: senta aqui...- disse se referindo a cama.- eu vou te explicar. Você sofreu mesmo um acidente com os seus pais, que infelizmente continuam no hospital! E como sequela você acabou perdendo a memoria se esquecendo de tudo... E então eu... Comecei a te enviar bilhetes como admirador secreto e...
Eu: como???- ela me enviou bilhetes também????
Ela: à um tempo eu venho recebendo bilhetes assim de alguém desconhecido... Ai eu tive ideia de fazer o mesmo e...
Eu: sou eu Bea...
Ela: é você o que??
Eu: sou seu admirador secreto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Se Tornou Uma Princesa ♥ (Romance Lésbico).
RomanceBom eu devo dizer que tudo começou com um simples bilhete deixado no meu armário...