!ATENÇÃO!
A fanfic a seguir foi escrita em entre 2016 e 2017, quando tinha-se apenas a primeira temporada como base. Além disso, nem todas as questões apresentadas são/serão iguais às da série original por motivos de adaptação e liberdade criativa.
Obrigada pela atenção e boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Marinette passou novamente os olhos pela cabana vazia e soltou um longo suspiro de cansaço.
- Então é aqui que eu vou dormir? - encarou o beliche.
- Sim! - respondeu Tikki, sua kwami. Ou seja, a pequena criatura vermelha que a trouxe para o Acampamento Meio-Sangue. Segundo Tikki, todo semideus tem um kwami.
Exatamente. Ela, Marinette Cheng, era fruto da união de um deus com uma mortal. Mais especificamente do deus Poseidon com sua mãe, Sabine. Se ela havia surtado ao descobrir isso? Talvez um pouco. Provavelmente a ficha ainda não tinha caído.
- O que eu devo fazer agora? - colocou as malas ao lado da cama.
- Agora é melhor descansar, a noite teremos a refeição e pela manhã você já começa as atividades que Quíron mencionou. - Quíron era o centauro simpático que havia a recebido no acampamento.
- Certo. - suspirou e se jogou na cama - O senhor D. por acaso é...
- Um deus? - a azulada assentiu - Sim, ele é Dionísio, o deus do vinho.
- E porque ele está aqui no acampamento? Não devia estar no Olimpo ou coisa do tipo? - Marinette entendia bastante de mitologia, então se perguntava porque um deus estaria na Terra se podia estar em um lugar possivelmente melhor?
- Longa história, mas para resumir, ele meio que foi banido. Então não mencione isso quando for falar com ele. - Tikki alertou. Falar sobre tal acontecimento, realmente deixava Dionísio furioso, e era melhor não fazer isso.
- Hum. - murmurou - Vou dormir um pouco, pode me acordar na hora do jantar?
- Sem problemas! - a kwami sorriu, enquanto Marinette virava de lado e fechava os olhos.
A azulada definitivamente não queria estar ali. Porque aquele maldito tridente tinha que ter brilhado em cima da sua cabeça e um bichinho adorável ter saído dele dizendo que ela era filha de Poseidon? Passar o verão num acampamento, definitivamente não estava em seus planos.
*
Tikki acordou Marinette e pediu para que a mesma vestisse o uniforme do acampamento.
Camiseta laranja? Que maravilha! - pensou, e mesmo descontente, vestiu a peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powerful
Hayran KurguMarinette vivia tranquilamente com sua mãe em Paris, até que descobre que seu pai é um deus. Sua vida então, vira de cabeça para baixo e a garota é levada até um acampamento desconhecido onde existem mais pessoas como ela. Lá ela conhece Adrien, e r...