You're Ready

1.6K 254 53
                                    

 - Graças aos deuses Quíron foi bondoso com nossas pobres almas! - Nino levantou as mãos para cima, dramatizando a situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - Graças aos deuses Quíron foi bondoso com nossas pobres almas! - Nino levantou as mãos para cima, dramatizando a situação. Acontece que o diretor de atividades do acampamento, havia deixado a tarde livre para todos. Ou seja, quem quisesse passar o resto do dia dormindo, poderia.

- Vai com calma, mocinho. Você ainda tem algumas pilhas de livros para arrumar. - Alya lembrou e o moreno bateu com a mão na testa.

- Acho que vou indo para o meu destino cruel então. Até mais, caros amigos. - abusou do drama novamente indo e direção à biblioteca.

- Espera, vou com você. Preciso pegar alguns livros. - disse Alya - Tchauzinho. - se despediu e saiu junto com o filho de Hermes.

- Ei, o que acha de fazermos alguma coisa também? - Adrien sorriu daquele jeito que só ele sabia.

- Bem, eu estava pensando em treinar um pouco das minhas habilidades recém descobertas com a água. - Marinette respondeu.

- Posso ir com você?

- C-Claro. - se repreendeu mentalmente por ter gaguejado.

- Antes precisamos ir em um lugar. Vamos? - a garota assentiu e acompanhou o loiro. Os dois caminharam até o local das forjas e foram até um garoto alto e forte - Fala aí, Ivan.

- Ah, oi Adrien. - o garoto virou para conversar com eles.

- Nossa, que animação! - o loiro deu um soco de leve no braço dele que riu. - Essa é a Marinette, filha de Poseidon.

- Olá, sou Ivan, filho de Hefesto. - cumprimentou - Como pode deduzir. - apontou para o local de trabalho.

- Olá. - azulada respondeu tímida.

- Bem, eu vim aqui para pedir uma coisa.

- Por favor não me diga que são flec...

- Preciso de flechas novas. - Ivan levou a mão até a testa e suspirou.

- Você só pode comer as flechas que eu faço para você, ou algo do tipo, porque sinceramente não sei como gasta tantas. Você não tem o arco encantando?

- Arco encantado? - Marinette questionou.

- É um arco com flechas infinitas. - Adrien explicou - Eu tenho sim, mas aqui no acampamento eu uso o normal. - deu de ombros e Ivan suspirou.

- Tá, eu faço. Mas você vai ficar me devendo um favor.

- Certo, muito obrigado, amigão. - se despediram do garoto e foram até o riacho.

Marinette se sentiu meio envergonhada em tentar usar os poderes na frente de Adrien. O garoto pareceu ter percebido e deu um sorriso reconfortante.

- Você tem algum tipo de poder também?

- Digamos que sim. - ela pareceu impressionada e ele continuou - O de conquistar o coração das garotas. - a azulada revirou os olhos e ele riu - Brincadeira! Na verdade, eu posso me curar mais rápido à luz do sol.

PowerfulOnde histórias criam vida. Descubra agora