- Preciso de um banho. - Adrien comentou após cheirar sua axila e fazer careta.
- Tem um riacho ali atrás das árvores. - disse Marinette.
- Como sabe?
- Sei lá, eu meio que sinto que tem. - deu de ombros - Deve ser coisa de filhos de Poseidon e tal.
- Impressionante. Mas eu não vou tomar banho num riacho no meio da floresta.
- Ah, claro! - Alya exclamou, cruzando os braços - Eu só vou terminar de instalar o chuveiro nesse tronco de árvore e você pode tomar banho. Mas antes não esqueça de ajustar o termostato! - ironizou, fazendo a azulada rir e o garoto revirar os olhos.
- Vamos fazer assim: Enquanto um toma banho, os outros conversam sobre a missão. Depois vamos dormir, revezando também e amanhã continuaremos. - a garota sugeriu.
- Certo. Eu vou primeiro então. - Adrien foi para o lado do riacho - Só tentem não espiar, hein!
- Pode deixar. - agora foi a vez de Alya revirar os olhos.
As duas amigas ficaram conversando sobre o próximo destino e sobre as estratégias que poderiam utilizar contra as Empusae. Frisaram também, sobre os itens que poderiam ou precisavam encontrar.
- Cheguei garotas. - abriu os braços dando um sorriso convencido.
- Finalmente! Posso ir agora, ou você quer ir primeiro? - Alya questionou.
- Não, tudo bem. Pode ir. - Adrien sentou ao lado de Marinette, enquanto a amiga tomar um rápido banho. - Acha que vamos conseguir?
- Honestamente, no começo eu achei que não. Mas depois de sobreviver a Medusa, acho que temos chances. - sorriu.
- É, espero que sim. - a azulada mordeu o lábio, demonstrando preocupação. O garoto a encarou e pousou sua mão no ombro dela.
- Você é a líder dessa missão, e eu realmente acredito em você, assim como a Alya. Só que nós não podemos fazer nada, se você não acreditar em si mesma. - Marinette sorriu em agradecimento.
- Obrigada.
- Não há de quê. - respirou fundo - Sabe, Marinette, eu te acho incrível. - os dois coraram de leve - E, eu acho que gosto de você.
- Eu também acho que gosto de você. - disse baixinho. Adrien sorriu de leve e se aproximou. A azulada permanecia congelada, enquanto o filho de Apolo colocava sua mão na bochecha dela e ia se aproximando, até que os lábios se tocaram.
Para Marinette a sensação era completamente nova. Ela já tinha beijado outros garotos, mas com Adrien, tudo parecia diferente.
- Sua vez de tomar banho, Mari. - se separaram assim que ouviram a voz de Alya se aproximando.
- Claro, já estou indo. - sorriu timidamente para Adrien e foi na direção do riacho.
A garota olhou para os lados, se certificando que tinha ninguém e tirou as roupas, em seguida entrando no riacho, que era pequeno e na volta dele tinham pedras e arbustos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powerful
Fiksi PenggemarMarinette vivia tranquilamente com sua mãe em Paris, até que descobre que seu pai é um deus. Sua vida então, vira de cabeça para baixo e a garota é levada até um acampamento desconhecido onde existem mais pessoas como ela. Lá ela conhece Adrien, e r...