Ainda não conseguindo abrir os olhos,Senti algo pessado e quente em cima de mim, aquilo era Doloroso mas ao mesmo tempo Confortável seu calor me fazia lembrar de uma lembrança muito dolorosa.
Então sem perceber estava caindo lágrimas de meus olhos e escorrendo pelas minhas orelhas,Eu não queria recordar de jeito nenhum daquelas lembranças desgraçadas de meu passado. Por um segundo senti algo molhado e quente em minha bochecha, quando abri os olhos era ela a garota do sorriso sombrio e tristonho:
- O que você está fazendo? isso é nojento!
- Se continuar chorando vou lamber suas lágrimas de novo! -'Disse ela ainda com aquele sorriso nojento.
- Você é pesada sabia ?! Afinal que Merda é essa, como você consegue me ver ?
- Não seja tão rude idiota!Eu simplesmente vi você ali no chão e quiz te ajudar. Afinal você está pior que eu (risos)
- Não há como me ajud... Espera você consegue me ver porque também está em coma?
- Não seja tão idiota não estou em coma, Só estou morrendo.
*Ela desmanchou seu sorriso nojento*
- Isso não justifica porque consegue me ver.
- Você também as vezes acorda em outro mundo? O que estou falando ? (Sorri)
acho que esse mundo só existe em minha m-mente...
- Um mundo distorcido. - Eu Disse totalmente sério.
- HAAAAAAA ,HAAAAAAAAAAAA !
Senti uma Dor muito forte no peito, aquilo era como se mundo estivesse desabando em minha cabeça, pensei em desistir de tudo em um segundo.. Mas então ela disse aquilo :
- NÃO DESISTA, RESISTA , RESISTA, NÃO DEIXE ELES VENCEREM.
VOCÊ CONSEGUEEEEE !! -Disse ela com uma expressão assustadora, com os seus olhos lacrimejando.
Eu estava agonizando de dor , mas eu resisti cada segundo, Porque ela estava ali torcendo por mim aquilo foi o suficiente para mim enfrentar aquela dor que parecia ser uma espada flamejante perfurando minha alma , ou o resto que tinha dela.
Aquela dor sem mais nem menos desapareceu ao tocar a mão dela.
*Respiração forte e acelerada*
- hann... Porque disse aquelas coisas
" Não deixar eles vencerem" o que você quiz dizer?
- Existem monstros dentro de todos nós , eles lutam para conquistar sua pureza, dominar sua alma e apagar a lembrança mais feliz que pode existir dentro de você, e as vezes eles vencem.
*Disse ela olhando pela janela, ela estava observando seu reflexo*
- V-Você... Já lutou contra eles ?----------------------------------------------------------
Eita ! Eita !
Próximo capítulo só semana que vem 🙆👊