Bônus /Parte 1

64 6 0
                                    

2 ANOS ATRÁS

- Eiii Pai ainda está aii ? nesse quarto frio, venha ver a luz do dia !!
Ele nem se quer respondeu com um simples " Não "
- Hã... Por favor não me ignore!  Pai ?
*EM meu pensamento*
Não me ignore isso é Doloroso, eu não era sua preferida o que mudou? Pai apenas quero ver você sorrir novamente.

-Pai .Se for assim dívida essa dor comigo! -' Falei com um tom de voz trêmula pois eu estava prestes a chorar.
- VIOLLET!  Você nunca entenderia minha dor . -' Disse meu pai, ainda com a porta fechada.

  Sentei no chão e encostei na porta do quarto, me lembro de ter escutado ele chorando bem silenciosamente para que eu não percebesse.

- Você não era o único que a amava, Ela também era importante para mim. -' Declarei. olhando para baixo, se eu me lembre bem eu estava sentada em cima de um tapete colorido, que mamãe tinha feito antes de morrer.

Sim, meu pai estava com depressão porque mamãe tinha morrido a 2 semanas atrás, Depois daquilo não me lembro a última vez que vi ele sair daquele quarto, nem mesmo me  lembro da última vez que vi seu sorriso, Eu não queria velo daquele jeito tão sombrio não suportava todas aquelas palavras frias como:

 "Não há motivo algum para mim continuar"
"O que estou fazendo vivo ainda ?"

Ouvir isso era como se uma serra elétrica houvesse partido meu coração, Pois ele era muito importante para mim, ainda mais depois que mamãe morreu. Eu apenas queria gritar bem alto para que ele pudesse ouvir:

" EU AINDA ESTOU AQUI PAI, NÃO VÁ ! VOCÊ AINDA TEM A MIM .EU PRECISO  DE VOCÊ "

 Mas eu não tinha a menor esperança de que minha frase fosse fazer ele mudar alguma coisa . Então fiquei apenas ali sentada em frente a porta até escurecer, então acabei adormecendo ali mesmo, depois disso só me lembro de alguém me carregando e dizendo.

-  Mantenha seu coração  forte até o último segundo de sua vida, Não seja como eu um fracassado e inútil, que nem se quer pode salvar alguém que amava. Nunca chore por coisas insignificante como palavras duras, Você está só daqui pra frente.

 Era a voz de meu pai , ele parecia bem determinado a algo.
Foi então que senti uma picada em meu braço depois disso apaguei completamente.

3 horas se passaram * (2:52 am)
Acordo com o barulho do chuveiro .Com a visão ainda embaçada olho em volta e percebo que estava em meu quarto. levanto da cama cambaleando para os lados mas consegui ficar de pé,  vou até a direção do barulho do chuveiro e percebo que a porta do banheiro está aberta, Com a visão um pouco melhor vou até a porta com a cabeça baixa pois ainda estava um pouco tonta levanto a cabeça e me deparo com ...

Distorted WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora