Bônus /Parte 2 final

77 8 4
                                    

Me deparo com...

Com as cortinas da janela do banheiro ensopada com algo vermelho nelas,e logo deduzo que seria sangue, pois o cheiro ainda estava muito forte, Esfrego os olhos pois tudo começou a ficar embaçado de novo. Dei exatamente 3 passos para frente e senti algo quente em meus pés , havia uma trilha de sangue na parede, depois disso comecei a ficar um pouco desesperada , pois eu já tinha idéia do que viria depois de tudo aquilo, Me aproximo da banheira que ficava no fim do banheiro, (O banheiro era bem grande) com a "cortina" que fica em volta da banheira ainda fechada, Respiro bem fundo, porque se fosse o que eu estava pensando provavelmente meu mundo iria desabar.

Abro a "cortina" o mais devagar possível, eu estava temendo o que tinha por vir, Foi então que vi:

- Oh! PAI VOCÊ  ME ABANDONOU  ASSIM TÃO FÁCIL? EU NÃO ESPERAVA ISSO LOGO DE VOCÊ.

A banheira estava cheia de água que até transbordava,  ele estava deitado sobre ela com os joelhos dobrados para que ele coubesse inteiro nela, Logo reparei seus pulsos cortados na diagonal , com seu sangue ainda fluindo pela água que ainda estava quente, pois o chuveiro ainda estava ligado sobre sua cabeça.

Sua expressão era de um COVARDE.

Me ajoelhei de frente a banheira, apoiei meus braços e fiquei observando-o. Eu estava indignada com o fato dele ter me deixado sozinha nesse mundo imundo e podre.
Sem perceber eu estava gargalhando diante de tudo aquilo, naquele momento decidi que nada nesse mundo me faria chorar novamente, como chorei quando mamãe morreu.
Levantei e fui até o espelho que ficava em cima da pia do banheiro, comecei a encarar eu mesma com uma expressão de Ódio e Tristeza:

Levantei e fui até o espelho que ficava em cima da pia do banheiro, comecei a encarar eu mesma com uma expressão de Ódio e Tristeza:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA SEU IDIOTA, BABACA !!!

Abaixei a cabeça para lavar meu rosto, quando levanto a cabeça novamente, me deparo com um garoto do outro lado do espelho, ele não estava conseguindo me ver.
Ele parecia bem feliz, seu sorriso era esplêndido e puro, fiquei com tanta raiva de não ser eu ali sorrindo, sem se preocupar com nada, que dei um murro bem forte no espelho, ele quebrou em milhões de pedacinhos. Enrolei um pano de cozinha em minha mão, para que para se de sangrar, fui até meu quarto, peguei uma mochila e coloquei tudo o que eu fosse precisar lá dentro.
Fui até a cozinha, peguei o tanque de gasolina que ele tinha de estoque debaixo da pia da cozinha, espalhei a gasolina pela casa inteira,  principalmente o banheiro, com um isqueiro da bic azul, ataque fogo na casa inteira.O fogo não pegou em nenhuma casa a mais, porquê morávamos em um terreno próprio, ou seja éramos bem ricos.
Corri até o ponto de ônibus mais próximo, tudo era bem distante de minha casa, peguei o primeiro ônibus que passou e fui para outra cidade.

--------

Não sei o que aconteceu com minha casa antiga, se conseguiram apagar o fogo antes que destruísse tudo, ou se ela foi totalmente aniquilada pelo fogo, isso não importa para mim.

___________________________________
Tentei explicar a vida dela o máximo possível. 😧👌

Distorted WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora