Capítulo 6

34 5 7
                                    

Depois de toda aquele discussão, a filha do proprietário saiu e deichou um pequeno pedaço de papel em cima da cômoda.

Viollet quase empurrando-a para fora de sua casa, com um estilete na mão disse:

- Volte sempre Flor. Por fim deu um leve sorriso com viradas de olho.
Ela se virou e bateu a porta tão forte que senti o chão tremer, Ela olhou para mim e desmanchou completamente o seu sorrisinho falso, abaixou a cabeça e deu um leve suspiro.

- Há... Porque você simplesmente não enfiou o estilete no olho dela?. Eu disse esperando que ela volta se a sorrir, mesmo odiando aquele sorriso completamente falso e nojento.

Viollet encostada na porta, levantou a cabeça rapidamente, olhou em meus olhos por 3 segundos,e desviou o olhar, mas naqueles
3 segundos eu consegui sentir toda dor que havia em seu coração, era como se eu estivesse levando milhares de facadas ao mesmo tempo, e não morria, era uma dor tão profunda que não aguentava ficar em pé, minhas pernas tremiam, então me ajoelhei lentamente no chão, coloquei a mão em meu peito, e sem perceber eu estava fazendo gestos com as mãos,  como se eu estivesse tentando arrancar algo de meu coração.

- Desculp.... Me desculpa de verdade, eu não queria que você sentisse toda essa dor. Disse ela com a voz já trêmula.

*Em meus pensamentos*
- HAAAAAAA!  Que droga de dor é essa? Como ela conseguiu guardar, tanta dor assim? Eram tantas perguntas que eu queria fazer, mas ao mesmo tempo não queria que ela pensasse que eu me importo com ela.

Agachada em minha frente disse:
- IDIOTA! Porque você olhou diretamente em meus olhos? IDIOTA,IDIOTA, eu não disse que estava morrendo ? Ela dizia com uma expressão bem brava, evitando me olhar no olho novamente.

Sem pensar peguei em sua mão, a dor começou amenizar lentamente, ao agarrar seus dedos entre os meus, suas mãos eram quentes diferente, das minhas já que eu estava praticamente morte naquele hospital em coma, sem motivo algum que eu saiba, só ela podia me ver.

- O que está morrendo tem a ver com essa dor que estou sentindo? O que olhar em seus olhos ter a haver com isso ? Eu disse, segurando sua mão com mas força.

- Sinto minha alma cada vez más podre, cada vez mas repleta de escuridão,rancor,dúvidas. Essa dor que você sentiu ninguém mas que eu deve senti lá,  eu mereço cada facada de dor, eu mereço todo o desprezo do mundo. E não ouse a falar que tudo vai ficar bem, porque não vai.

Viollet puxou suas mãos e se levantou.
Minha dor já havia passado,mas não completamente.

-  Eu não sei o porque, mas quando alguém olha diretamente em meus olhos, minha dor emocional é transferida para a outra pessoa, mas dependendo do tempo que olham ...
Por exemplo você olhou mais ou menos 3 segundos e sentiu uma pequena parte de minha dor, ou seja se alguém olhar  por muito tempo,  talvez possa morrer.

- Isso já aconteceu com mais alguém? Assim ... morrer por sentir dor, porque já percebi que não é uma dor comum.

- Já aconteceu com meu cachorro...

Distorted WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora