capítulo 7

224 16 4
                                    

              ~lipeh~         

Chegamos em casa fui me arrumar,perguntei se o yuri queria ir ele disse q ia então, mandei ele se arrumar e fui me arrumar também...

Peguei uma camisa gola pólo preta e branca uma calça jeans lavagem escura minha pistola .40 pus bone e um tênis branco e fui chama yuri...

        Yuri.       

Sorte q o lipeh me avisou do baile q tem hj se n ia ficar em casa atoa ....

Peguei uma camiseta preta uma calça jeans lavagem clara pus um tênis da nike preto peguei um boné passei perfume to pronto..

Ate q vem o lipeh...

Lipeh:pronto donzela??
Eu:brinca n madame (fiz voz de gay)
Lipeh:kkkkkkkkkk
Eu:intao vamo ou ND??
Lipeh:vamo só vou pega o  carro e nois vai OK?
Eu:ta neh só n demora
Lipeh:....

Fui na garagem e peguei a minha querida e chamei o yuri q tava em frente ao espelho se olhando q gayzissi....

Chegamos lá no alemão em 20min ,
Falei pro yuri toma cuidado e que n queria ter um sobrinho tao cedo...

Ele riu e falo podexa...

~~~yuri~~~

Cheguei na Rodinha de amigos e já fui fazendo nosso toque, vi q ela tava na festa e pedi pra um amigo chega nela pra mim.....

Mellyssa: nossa meninas vcs viram q o yuri ta Aki????

Laura:nossa prefiro o leo

Luiza:acho o Bruno mais bonito

Mellyssa:nossa continuo preferindo o yuri

Elas param a conversa ate q o Léo chega na roda ....

Leo:oii meninas

Respondemos em coro:ooi leoo

Leo:o mellyssa vem ca um minuto?

Mellyssa: ta neh

As meninas me olharam como se tivessem desconfiadas mais fiz um sinal de q n ia rola ND nem se ele quisesse...

Leo:intao lyssa

Eu:n enrrola Léo pq se quiser um beijo eu n vou te dar

Leo:não c é loka?ta me estranhando sou gamado na laur...

Ele fala e fica vermelho...

Eu:kkkk nossa leo

Leo:Krll n fala sei q nunca vou ter chance ,ele diz cabisbaixo...

Eu:que isso ela ta loka em tiih

Leo:serio??

Eu:SS ela quer ficar com tii , pensando bem chega nela ...

Leo:ook mais voltando ao assunto

Eu:desembucha

Leo:o yuri gosta de tii

Eu:   "O"

Leo:q foi??tava na cara neh lyssa

Eu:uou Krll eu sou gamada nele a tempos...

Leo:ele quer fica com tii

Eu:ook onde ele ta ??

Leo:na pista mais acho melhor vcs ficarem Aki fora só acho q é mais avonta...

Mal ele acabou de falar e eu já tava correndo pra ir na pista dar um beijo no meu amor....

Ele tava conversando com o Bruno e com o lipeh nem liguei cheguei na frente dele e disse....

Mellyssa:man pk n falo antes eu tmb gosto de tii,na vdd n só gosto como amo....lasquei um beijo nele e ele foi deixando levar....

Paramos o beijo com celinhos e todo mundo tava olhando pra gente,n liguei e o beijei mais uma vez....

Todos  fizeram um "O" na boca mais depôs ouvimos vários aplausos e paramos o beijo quase morrendo de vergonha .....

Continua....

•Um traficante e sua patricinha•Onde histórias criam vida. Descubra agora