****Biia narrando****
Eu estava bem...Acima de tudo estava...Porém aquilo ficou na minha cabeça...Cara ....
Eu fiquei muito doente , uma semana internada ajudou a melhorar pois àqueles desgraçados machucaram meu útero...
E por isso perdi muito sangue...
E acabei precisando de doação...
É neh...Mais já faz 1mes então eu tenho que esquecer,e lipeh está me ajudando muito principalmente a família dele... Kauê é minha mãe estão em um relacionamento ótimo e Kauê faz vigilância todos os dias no meu bairro...
Lipeh e eu estamos ótimos pois ele praticamente está morando comigo...
Meus amigos ainda vem me visitar, a Isabella a putiane que eu odeio dá em cima de lipeh todos os dias por mensagem e ele xinga ela de tudo, mais ela não cria é vergonha...E eu já jurei que quando eu melhorar vou esfregar a cara daquela desgraçada no asfalto quente...
Ah se vou..
Eu e lipeh tivemos mais algumas relações sexuais,mesmo eu estando doente .. Porém eu estava precisando mais obvio que não exageramos ...*****
Acordei cedo e estava dormindo nos braços de lipeh...O chamei para podermos levantar...Biia:mor ....Vem acorda...
Lipeh:oi mor...Disse sonolento...
Biia:vamos tomar um banho juntos então??
Lipeh :Biia voce tem que parar...Pois você estava doente uma semana atrás...Eu tenho medo de algo acontecer e eu te machucar...
Biia:Nossa mor... Estamos mantendo isso normalmente e não aconteceu nada...E você nunca me machucaria...E em relação a medo...Eu já tomei a pílula...Não tem nenhum problema se algo acontecer...
Lipeh:Sei não..
Biia:Vamos mor ,por favor...
Lipeh:OK mor...
Chegamos no banheiro e ele tirou sua roupa e eu a minha...
Entramos no box e eu o abracei por trás ele se virou e me abraçou...
Eu queria seriamente transar eu estava precisando pois eu me acostumei e queria senti-lo em mim hj.......Autora narrando...
Biia foi beijando seu pescoço , e ele começou a alisar sua bunda...
Ela então pegou seu membro e fez a famosa punheta...Lipeh:Aah! Bia....Eu....Vou....Não consegui de terminar a frase e logo gozei em suas mãos...
Biia:Ele logo gozou nas minhas mãos e eu lambi todo o líquido...
Ele começou a massagear um dos meu seios....E com a outra mão fez um vai e vem com um de seus dedos...
Biia:Aah!Mais rápido...
Lipeh: Safada...Quero que você implore...
Biia:Aah!!Aah!!Por..... Favor...Mais rápido...Aah!
Lipeh:Isso...Boa menina...Aumentei a velocidade e logo ela gozou...
Biia: Agora vem...e penetra em mim...
Lipeh:Ook...Eu aceitei pois estava ereto e eu vi que iria ficar duro até tarde...E ela queria isso...
Penetrei lentamente e ele gemia como nunca...Essa mulher me deixa louco meu Deus...
Depois de um tempo...Gozei e ela também....Nos lavamos direito e saímos...
Então eles trocaram de roupa e se arrumaram e desceram ...
Autora off..................
Biia/lipeh:Oe pessoas....
Mari:Ooe
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um traficante e sua patricinha•
Teen FictionBeatriz uma garota de apenas 15anos,se envolve com um traficante chamado Felipe q tem 16anos eles acabam percebendo que se gostam e faram de tudo para conseguir se amar livremente,pois a mae de biaah n gosta q ela ande em uma favela e o pai de lipeh...