capitulo 30

94 9 7
                                    

************************************
Logo chegamos na praça... E fomos comendo ....eu principalmente... Hehe
O yuri tava comendo seu algodão doce...pois já tinham parado de fazer.. Ate que chega um menininho bufando e suadinho...mais tao fofo....
Ele aparentava ter uns 5anos ..

Garotinho:Vcs sabem se tem algodão doce ainda e pipoca??perguntou bufando...

Yuri:O meu é o ultimo garoto...eles pararam de dar ...mais pq vc ta ai todo suado?

Garotinho:eu vim correndo da minha casa ...achei que chegaria a tempo...disse decepcionado...

Yuri:Pode comer o meu...não ta totalmente inteiro mais pode sim...
Mais onde vc mora que demorou tanto?

Garotinho:No Morro do alemão..

Yuri:Uou... Vc veio de la só pra comer doces??

Garotinho:Siim...

Yuri:Kkkkk...Você é filho de quem?

Garotinho: Meu pai se chama ....

Logo uma moça apareceu e o puxou...falando que ele não deveria ter saido ...

Garotinho: tchau moça bonita... Disse de longe...

Lyssa:tchau lindinho. .

Garotinho:Tchau parça...

Yuri:tchau fofo...

Lyssa me olhou tipo que fofenho... Olhei com cara feia... nós ficamos na praça ate 13:45...logo resolvemos ir embora...pq estávamos cansados...
Deixei ela na porta da casa dela e fui embora...cheguei em casa e ....Capotei como sempre...

***********

Luan_

Uhuuu hj sextou partiu me arrumar pq já são 6:25...
Tomei banho me arrumei e to pronto ... Peguei o carro e to partindo...

********

Lipeh__

Hj eh sexta vai ter um baile Aki na Rocinha como sempre...resolvi chamar a Biia...pq neh...
Ou eu não ia sem ela...ou eu ia com ela....fui me arrumar pq já eram 6:37...

******

Biia__
Ele me chamou pra ir no baile aceitei poia curto mtt essas coisas...hehe...e hj vou me acabar...beber e só curtir com meu boy...eu logo fui me arrumar e ...fim to pronta já são 7:40to esperando o lipwh agr...hehe...

meu look😻❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meu look😻❤

*****

Logo chegamos no baile e tava mo lotado o povin olhando a bunda da minha Biia...e eu quase metendo tiro pra todo lado...pq neh .40tava na calça como sempre...

Mais também a Biia ousou de vir com um shortinho e uma blusa curta...mais eu também tava sentido q ela n tava muito bem...

Lipeh:oq foi mor??

Biia:essas prostituta te comendo com os olhos...

Lipeh:o mor calma eu sou só seu...e vc só minha beijei o topo de sua cabeca...

Ela ficou mais tranquila porem n tirava os olhos de mim ..hehe...ciumenta que DOI...

Fomos pro camarote obvio ... Pq neh eu sou filho do dono do morro e tenho área VIP neh...e minha namorada também pq Ne...eu nunca deixaria ela ficar lá...e eu Aki...

Fomos entrando no camarote e de longe avistei a pessoa que eu não queria ver...

Lipeh:Droga....

Biia:oq foi??

Logo ele chegou perto e ela fechou a cara...e ficou atrás de mim...pois eu puxei seu braco indicando isso..

Luan:olha só quem ta Aki!!

Lipeh:claro Neh ...eu sou o dono disso daki...

Luan:interessante...

Lipeh:sai da minha frente agora Luan...

Luan:e se eu não quiser....??

Lipeh: (Eu tava tao nervoso que Fechei os punhos e meti o soco na cara dele...mais como sabia.. Luan não apanha de graça...)

Luan:(ele me meteu um soco e já fui revidando...)

A briga durou alguns segundos pq logo veio o segurança e separou...Luan tava com um corte na testa e um olho roxo...e Lipe um corte na boca e um roxo na testa...
Logo senti maos me puxando pelo peito e vi que era Biia...

Biia:cochichei bem no ouvido dele e disse...vamos cair fora moor...

Lipeh:ook moor...

Saímos de lá e fomos pra minha casa...ligamos pra mae dela e ela disse que bia poderia dormir lá...pois ela e meu pai iriam pro baile. .e meu irmão já tava lá...no caso a casa estava vazia...😏

Biia foi limpar meu machucado. .

Lipeh: ai .....fiz cara feia..tava doendo pra Poha....

Biia:calma mor...

Lipeh:vai de vagar...

Biia:só se colocar uma lesma Aki então...mais quem mando arruma briga meu...

Lipeh:nossa mor...

Biia:UE mor...

Ela saiu e voltou com um curativo colocou na minha testa e passou uma pomada na minha boca...
Já eram umas 23:40...

Estávamos deitados na cama ela se virou e disse.. ....






Ooooooe❤👽
Tudo bem??😻
Aah tudo boom💙💜
Oq acharam ??😘😌
Comentem💭💭
Votem★
Compartilhem👪
E foi isso....💑

"Postei e sai correndo pau no cu de QM ta lendo....''_👽💜_

As:tia dr❤💪

•Um traficante e sua patricinha•Onde histórias criam vida. Descubra agora