Na festa.......ouvimos vários aplausos e então paramos o beijo morrendo de vergonha...
Lipeh:olha o meu maninho pegando a lyssa
Bruno:kkkkk
O leo chegou cheio de batom perto DS gente e disse....
Léo: perdi alguma coisa??
Lipeh:nss fii du ceu ta parecendo palhaço com essa batonzera
Ele logo passou a mao e limpou ,ele tava vermelho de vergonha...
Lyssa:calma leo q qui tein VC pega a Laura??
Lipeh:uou intao é a Laura q tu ta pegando kkkkk
Logo Laura chega na roda e fala vem CA mor...
Leo: (deu uma piscada e saiu)
Lyssa:ta neh gente depôs voltamos Bejin fui ....
Percebi q o yuri ia fica lá então puxei o braço dele e nos saímos...
Lipeh:todo mundo vai sai casado hj UAI kkkkk
Bruno:intao...
Luiza chega na roda...
Luh:to atrapalhando algo??_
Bruno:n linda
Luh:tao vem ca bruh pq hj vc é meu
Bruh:flw cara minha morena ta chamando
Lipeh:flw...
Logo eles saíram e fiquei lá na pista resolvi pegar bebida neh ...pedi uma cerveja e fui saindo ate q ....
Tropecei e derrubei a cerveja numa mina....
Mina estranha:Krll c é loko ???
Lipeh:foi mal
Mina estranha:n foi mal foi péssimo
Lipeh:desculpa
Mina estranha:seu idiota..
Ela saiu e pisou com seu salto no meu pe e disse isso q dar mecher com a biiah...nossa intao o nome da patricinha é bia??
Passou um tempo e fui dançar ate q vi uma mina cair no chão e desmaiar...
Corri pra presta socorro pq ninguém LIGO,percebi q era a tal biiah e a peguei no colo...Levei ela pro meu carro e fui direto pro hospital,nossa mano eloa era muito linda ,para de pensar bobagem Lipe VC n se apaixona....balancei a cabeça para afastar os pensamentos e continuei o caminho...
Cheguei lá e fui pedindo socorro chego o medico e pergunto se eu era namorado dela eu disse q n e ele pediu o nome, idade ,endereço, responsáveis ate q eu tava com tanta raiva e pressa mostrei minha arma prele e falei pra ele anda logo porque ela tava desmaiada....
Ele ficou em panico e disse...
Médico: ook só espera um minuto...
Eu:anda rápido então...
Logo depois ele chegou com uma ficha e levou ela pra sala...
Tempo depois...
Medico:acompanhantes da senhora Beatriz?
lipeh:eu mesmo
Medico:pode ir ela esta na ala 3
Mal ele falou já tava na porta abri com cuidado e vi a tal biiah fiquei ate com dó dela e ela era tao linda...
lipeh:oii garota estranha,linda q conheci hj na balada sei q tu esta dormindo mais Slla neh fica sem conversa é chato...
Do nada ela abriu os olhos...
Biiah:ooi estranho q derramou cerveja em mim,eu n estou dormindo n eu só estou cansada...e VC me chamou de linda???
Fiquei morrendo de vergonha e disse...
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um traficante e sua patricinha•
Ficção AdolescenteBeatriz uma garota de apenas 15anos,se envolve com um traficante chamado Felipe q tem 16anos eles acabam percebendo que se gostam e faram de tudo para conseguir se amar livremente,pois a mae de biaah n gosta q ela ande em uma favela e o pai de lipeh...