Notas da louca. ☝ VOTEM ☝ COMENTEM.Se já sabem quem é ? comentem.
Bjs da louca.Sh_Herondale❤👋
POV Sarah Herondale
- um filho dele? Mas ele não - disse sem conseguir terminar.
- olha sou fada, não minto, não sou capaz.
Logo quando eu respiro me sinto sufocada, e nervosa, minhas descobertas que a cada dia descubro, estão me deixando nervosa.
- Sarah está bem ? - disse uma voz, quando me viro, todos estavam lá.
Jace, Clary, Luke, magnus, Mallena, Alec, Isabelle, Vy, Kaien, Castiel, Megan que não mudou nada, e ele. John.
Ele olhava com raiva para a Seelie, eu olhei para Jace que me olhava se perguntado se eu estava bem.
- então meu amor - disse Seelie e logo me viro para vela - veio ver sua alma gemia, e sua filha ?
- filha, que filha ?
- há meu amor, venha que eu mostro. - disse a Seelie, Logo John vai ao seu encontro.
- depois de tudo - disse chorando e ele me olha - você vai fazer isso ?
Ele apenas me dá as costas e vai até a Seelie e a beija com desejo, eu sinto meu coração despedaçar, doer.
Jace me puxa e me olha.
Logo me viro e ele me abraça por trás, ele sabe que eu sinto.- você é patética - disse ele olhando para mim logo do uma gargalhada.
- nunca mais cometo o mesmo erro Sebastian. Vê como é, você tem ela, eu tenho ele - disse puxando a blusa de Castiel e o beijando, ele logo corresponde pedindo passagem para a língua e eu cedi. Não era a mesma coisa com ele, mas tanto faz - vê ?
- ótimo - disse ele
- ótimo - disse
- ótimo - disse ele
- você deveria ter morrido mesmo Jonathan- disse saindo daquele lugar de mofo - você é um otário, pau no cu do cacete, quero que você se foda e com a Seelie junto, quero que você se F-O-D-A-S-E FODA-SE - gritei a ultima parte saindo correndo de lá não olhei um minuto para trás, precisava de minha amiga. Quero matar ele.
❤❤❤
👇👇2 semanas depois 😢
Droga, eu não conseguia parar, é como estar de depressão de novo.
Lá estava eu, cortando meus pulsos de novo - eu era doente - eu estava muito triste, minha vida acabou, não ia suportar perder ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭐ Os Instrumentos Mortais Cidade Dos Anjos Guerreiros⭐(NÃO REVISADA)✓
Diversos[➡️Completa ]✓ vida complicada de Sarah se resolve em um final feliz Só que não. Depois da guerra que Sarah e Sebastian tivemos acharam que viveriam em paz. Mas um novo desafio chega. Sarah não vive em paz como queria. Seu grande amor acaba sendo te...