POV Vivane Butera LightwoodEU não acreditava eu tinha um pai, ele está vivo na minha frente contando da minha vida.
- pai - disse tocando em seu rosto derramado lagrimas - como sabe disso ?
- falei com Sarah - disse ele - ela me ajudou a descobri.
- minha mãe morreu como ? - perguntei curiosa.
- na hora de seu parto, ela não aguentou a ter você, sinto muito Vy.
- tudo bem pai - disse abraçando ele e beijando sua bochecha. Ele me abraçou de volta e sorriu - pai.
- oi ?
- e Isabelle e Alec, sabem da verdade ?
- não - disse ele.
- precisamos contar a eles - disse para ele - se eu sou irmã deles, eles precisam saber não acha ?
- sim mas dois eu conto tabom ? - disse meu novo pai.
- sim - disse a ele feliz da vida.
POV Sarah Herondale
Eu estava feliz por ter sabido que Vy tem um pai. Um pai que vai ser difícil de se lidar mas ela tem.
- Jace - disse chamando a atenção dele para mim - como você acha que nossos pais nos tratariam ?
Eu estava no quarto dele, estava deitada em cima de seu peito fazendo linhas imaginárias por cima de sua blusa branca que dava para ver suas marcas.
Ele estava de calça jeans e uma camisa branca. Eu contei para Jace o que havia acontecida, ele me ouviu atento, e claro que pedi para ele não contar para ninguém, Jace prometeu. Ele prometeu de dedinho e eu sei que ele leva promessas de dedinho a sério como eu.
- não sei - disse por fim fitando o teto - acho que eles seriam carinhosos e gentis, e ótimos caçadores.
- Hum... - disse pensando nisso - bom, acho que sim.
- Sarah - disse ele me fazendo olhar em seus lindos olhos cor de mel com uma incrível mistura de dourado - eu te amo, e sei que quer o melhor de todos, você é um anjo que colocaram em minha vida que eu nunca vou quer que tirem. Mas eu acho melhor não invadir a corte Seelie sem um plano.
- estou pensando - disse - pensei, vai ser no dia do meu niver, podemos fazer o meu aniversário e depois no final da festa, sairemos de fininho e iremos buscar ele.
- OK - disse por fim olhando no fundo dos meus olhos - mas por que a festa ?
- sei que a corte vai dar um geito de entrar e me tirar de lá sem ninguém ver - disse - mas eu tenho um plano.
Disse o meu plano para ele, ele parecia comigo assustada, eu ria de sua cara. Ele estava inprecionado com a minha idéias.
- eu tenho a melhor irmãzinha do mundo - disse me abraçando forte - que tal sabermos o que vestir em seu niver.
- eu já sei o que me fantasiar - disse para ele a minha fantasia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭐ Os Instrumentos Mortais Cidade Dos Anjos Guerreiros⭐(NÃO REVISADA)✓
Diversos[➡️Completa ]✓ vida complicada de Sarah se resolve em um final feliz Só que não. Depois da guerra que Sarah e Sebastian tivemos acharam que viveriam em paz. Mas um novo desafio chega. Sarah não vive em paz como queria. Seu grande amor acaba sendo te...