James - Apresento a vocês, o elenco de Stranger Things !
Passa uns 5 minutos e ninguém entra.
Millie e Riley - Meninos, vem ele já nos chamou faz 5 minutos !
Caleb - Falta o finn, ele tá todo enrrolado com a gravata!
Riley - deixa que eu coloco pra ele!
Millie fica com ciúmes.
James - Eu acho que teve alguns probleminhas..
Todos entram acenando, e sentam nas cadeiras.
James - Oi crianças, oque aconteceu que demoraram tanto?
Millie - Muitas coisas !
Gaten - Nem te conto!
*plateia toda ri*
James - Bom pra começar, quero saber quantos anos cada um de vocês tem!
Gaten - Eu tenho 14
Caleb - eu também
Millie - eu tenho 12
Finn - eu 13, mais faço 14 em dezembro
Riley - Tenho 13!
Noah - tenho 11!
E assim foi correndo o programa, teve várias perguntas, teorias e etc.. mais no final da entrevista, como sempre, ele perguntou;
James - Como foi gravar a cena do beijo ?
Millie - Bom, pra min.. foi só atuação e então por aquilo ficou.. foi normal.. eu não gostei muito mais ok.
Finn - bom, não foi tão ruim.. mais..
Caleb e gaten só ficaram rindo nessa hora enquanto caleb mexia no celular e mostrava a foto do Finn e da Millie se beijando.
Noah - eu fui o único que não viu a cena !
Caleb - Claro, você não chegou á tempo !!
Gaten - MAIS HOJE ...
Finn interrompe Gaten dizendo;
Finn - Só era isso mesmo.. *ri* não foi meu primeiro beijo então não foi tão ruim..
James - Ok..
Quando a entrevista acabou Finn com muita raiva do gaten;
Finn - Porque você ia falar?
Gaten - Eu tinha esquecido!!!
Finn - Mais se você tivesse falado.. hmmm....
Gaten - tá bom, juro que não vai acontecer denovo!
Finn - Só quero ver!!
+++++
Se passaram algumas semanas, as gravações continuaram normalmente, mesmo com o Finn não gostando nada de ter que gravar com a Riley, eles continuaram, Finn quase não gravava com a Millie, pois a Eleven ainda não tinha sido encontrada, e depois do Camarim do programa, Finn e Millie começaram a ficar sempre que podiam.
Chegou dezembro, todos do Elenco iram fazer uma festa surpresa pro Finn, já que o aniversário dele estava próximo.
Grupo no WhatsApp
FESTA SURPRESA FINN
Millie- Gente, gente! o aniversário do Finn é dia 23 de dezembro, e eu ,os meninos e a Riley estávamos pensando em fazer uma festa surpresa pra ele no set, oque vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora das Cameras - Fillie
Fanfictionbom gente, já escrevo uma fanfic de Mileven. Mileven - Stranger Things Espero que gostem, nessa fic vou escrever como é o romance "embolado" dos 2 fora da série. Espero que gostem Nada é real, só uma fic gente !!