Eu te amo

2.4K 128 80
                                    


Eles estavam conversando sériamente, sobre várias coisas, mais um ao lado do outro? não.

Na mesma noite, Millie estava no quarto com sua mãe, e disse que iria ao banheiro do lado de fora, ela foi, mais na verdade foi se encontrar com o Finn, ela mentiu, pois saberia que sua mãe não deixaria ela sair aquela hora da noite.

Millie - Aiii agora poso te abraçar melhorr!!! *diz abraçando ele forte*

Finn beija ela e logo diz

Eu tava com saudade!! Não tava conseguindo segurar no jantar!!! - Finn diz

Millie - eu também não ! Olha só, o gatem fez um video e foi logo no momento que estavamos no jantar.. conversando.. todos os fãs estão enlouquecendo!

Finn - ah.. não se preucupa, amanhã vamos uma foto, e eles vão ficar mais aliviados.

Millie - Ok! Mais não vai me dizer que você vai com a jaqueta verde né?

Finn - *ri* nããão! eu vou de terno ! *diz vermelho*

Millie - Onww, vai ficar lindinho, igual no progama do Jimmy Fallon!

Finn - Odeio isso de terno, mais como é uma ocasião especial.. é o Obama né *ri*

Millie - pois é ! *ela olha a hora no celular* Finn, já tenho que ir, minha mãe vai estranhar a demora!

Ela dá um longo beijo nele, e sai dando um tchau.

Finn - tchauu!

Ele se vira e se depara com Caleb e Gatem rindo.

Caleb - Foi bom o beijo?

Gatem - do jeito que ele ele tá rindo, parece que foi ótimo!

Finn - ah vão pro quarto de vocês! adoram fofocar ! *ele vai entrando no quarto rindo*

Caleb - "odeio isso" - diz debochando

Gatem - *ri* aiai, vou até ir dormir, só to vendo esses fãs de "fillie" desesperados!

Caleb - isso tem até nome?

Gatem - sim.. e olha.. vieram me perguntar se o Finn gostava da millie e eu disse que sim.. já vazaram aquilo.. ele vai me matar! ela também!

Caleb - Que cagada você fez!

Gatem - pois é.. já to indo *bate na mão do caleb e vai pro quarto*

No dia seguinte, eles não se viram cedo, só á tarde, que era quando iria acontecer o evento.

Estava os 3 já prontos, lá fora. Estavam todos de terno, bem arrumadinhos, Caleb como sempre arrasando nos look dele.
Finn queria ver a Millie logo, quando ela apareceu, ela estava com um lindo vestido rosa.

 Finn queria ver a Millie logo, quando ela apareceu, ela estava com um lindo vestido rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie - Bonita ?

Finn - Muito bonita !

Millie - Você tá bem fofinho com esse terno !

Fora das Cameras - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora