*Jake on*
Levantei-me da cama com muito custo e percebi que já estava super atrasado para a aula o que não é normal acontecer comigo! Vesti-me rapidamente, verifiquei se tinha alguma mensagem no wpp de algum rapaz e fui a correr para a escola!
Cheguei á sala e sentei-me ao lado da Gabi como de costume e tentei ser discreto mas dei bue nas vistas...Gabi - Chegas-te muito tarde!! Que se passou?
Jake - Apenas adormeci...
Gabi - Mas isso nunca acontece contigo
Jake - Áh sempre uma primeira vez para tudo
*Sorrio para ela e começo a fazer os exercicios*
*Miguel on*
A Sam nunca mais chegava e eu precisava mesmo dela para saber se a Gabi estava interessada em mim o que acho que é quase impossivel!
*Viro-me para trás para pedir uma caneta emprestada e toco na mão da Gabi mas disfarço*
Professor - Vira-te para a frente Miguel!
Miguel - Desculpe stor...
Viro-me para a frente e fico com vergonha... Será que ela ficou a pensar que só me virei para trás para lhe tocar na mão.... Tou bem lixado!!
*Gabi on*
Meu deus, cada vez estamos mais proximos ele até ja me tocou na mão... Mas não percebi qual foi a dele de se virar so para me tocar na mão... Mas o que interessa é que eu adorei e o resto que se lixe!
Jake - Ui... Isso ja ta muito crush goals... Ahhahaha
Gabi - Oh Jake... Ainda vamos ser expulsos!! Cala-te!!
Continuei a fazer os exercicios...
Acabaram as aulas e finalmente vou para casa, mas á saída da escola o Miguel chama-me...Miguel - Oie!
Gabi - Olá Miguel!
Miguel - A primeira vez que não me chamas Potter... Já está a melhorar! Olha vou direto ao assunto! Amanhã queres vir almoçar comigo ao café mais um colega meu!? Podes sempre levar uma amiga!
Gabi - Claro que quero Potter! Vemo-nos amanhã!
*Aceno-lhe e vou embora*
A minha vida está a melhorar de segundo a segundo!! Apteceu-me gritar á saída da escola mas não o fiz porque não sou assim tão parva! Fui para casa e liguei á Sam pelo Skype e convidei-a para o almoço e ela só aceitou porque não ia fazer de vela sozinha pois ia outro rapaz amigo do Miguel!....