*Passado 1 mês*
Gabi on
Neste momento estava a arranjar-me para a festa de halloween que ia haver na casa da Sam! Ia me fantasiar de Harley Quinn... Já estava pronta e só estava na cozinha á espera que o Tyler e o Miguel me viessem buscar! Sim, o Tyler e a Sam agora namoram e ele até se mudou para a nossa escola só para estar minuto-a-minuto com ela! Já eu e o Miguel somos apenas amigos que nos encontramos todos os dias ao fim da tarde na biblioteca para estudar
Ouço tocar á campainha e quando espreito era o Jake vestido de palhaço assasino o que me assustou bastante!Gabi- Que susto Jake! Se não tirasses a máscara não te abria a porta!!
Jake- Ainda bem quer dizer que estou assustador baby!
Gabi- O Tyler e o Miguel nunca mais chegam....
Jake- Pois não querida, sou eu que vou levar a minha Harley!Anda daí vamos na minha moto para causar mas impacto!!!!
*Jake on*
Chegámos á festa e tinhamos toda a gente a olhar para nós! Damn entramos a arrasar...
Enquanto a Gabi foi ter com os rapazes eu fui ter com a Sam que estava no Bar sozinha e não estava com boa cara!Jake- Hey babygirl! (Beijo-a na testa)
Sam- Hello.....
Jake- Samatha Marie que se passa?
Sam- Nem te atrevas a chamar-me mais isso.... E não se passa nada de mais!
Jake- FALA!
Sam- Prontos.... Eu e o Tyler discutimos antes da festa começar e ele até agora não falou mais para mim e para melhorar as coisas ele convidou o Nathan porque eles são "Irmãos" e como vês eu estou super feliz...
Jake- Caga nisso e vem divertir-te! (Pego na mão dela e começamos a dançar mesmo em frente ao Nathan)
*Sam on*
Enquanto estava a dançar com o Jake o Nathan não parava de olhar para mim e eu sinceramente também não parava de olhar para ele mas o que ele fez foi muito mau por isso parei de olhar para ele e agarrei-me ao Jake sem vergonha e continuei a dançar!
O Tyler nem estava preocupado comigo estava a falar com os convidados e nem sequer olhava para mim, já a Gabi estava a comer hamburgers com o Miguel e ao que parece estavam-se a divertir!Jake- (susurro) Porque olhas tanto para o Nath?
Sam (susurro) Não sei do que falas!
Jake- (susurro) A mim não me enganas...
Sam- (susurro) Dança e cala-te...
*Miguel on*
Estava já enjoado já de comer tantos hamburgers e peguei na mão da Gabi e fomos para trás da casa da Sam! Deitámos-nos no chão a olhar para as estrelas e eu coloquei a minha mão em cima da dela e ela logo respondeu com uma leve passagem no meu rosto! Ficamos a olhar um para o outro e eu sem hesitar beijei-a, e quando senti os nossos lábios tocarem um no outro agarrei-me á cintura dela e ficamos assim durante algum tempo!
Miguel- Sabias que gosto mesmo muito de ti?
Gabi- Não fazia ideia
Miguel- Isto serve de resposta á tua duvida? (Beijei-a apressadamente)
Gabi-.... Talvez! (Continuei)