Capítulo 5

6 2 0
                                    

*Alice on*

Bom dia... Acordei e era fim de semana... Que alegria!! Fui tomar um banho longo, de seguida vesti uma camisa do Nathan e meti um pouco de creme na cara só para hidratar!!
Fui tomar o café da manhã e depois fui me deitar no sofá a assistir TVD como sempre faço no fim de semana!

*Jake on*

Tinha acabado de tomar o café da manhã na Starbucks com a Gabi e a Sam... Depois disso fomos para minha casa contar as novidades da semana!! É estranho mas fazemos sempre isto! Nós somos melhores amigos e como se diz os melhores amigos compartilham tudo!! Então assim que chegamos a minha casa deitamos-nos na minha cama e começamos a falar:

Jake - Sam começa tu... Tens andado mais distante por isso... Go Girl

Sam - Bem... Eu tenho mesmo uma coisa importante para vos contar.... Mas nem tentem começar a perguntar muitos pormenores!! Bem... Eu estive quase a perder a virgindade ontem e foi com o melhor amigo do Miguel!!

*Fico cheia de vergonha e não consigo encará-los*

Jake - Oh meu deus.... A minha menina está a crescer!! Então e porque não fizeram?

Gabi - Estou chocada nem consigo falar!!

Sam - Jake nos não acabamos porque ele ficou sem força no orgão... E também porque a mãe do Miguel apareceu e foi isso que fez com que ele ficasse sem força naquilo... Entendem?

Gabi - Meu deus.. Amiga tu nem o conheces!!

Jake - Então e o Nathan ja passou á história Samy?

Sam - Também foi por causa do Nathan que eu não quis avançar mais! Eu fiz uma promessa a mim mesma que ia perder a virgindade so com o Nathan se é que tenha hiposteses!

Continuamos a falar durante horas...

*Alice on*

*Agarro no telemóvel e tiro uma foto para postar no Facebook*

   Passado alguns minutos alguém toca á campainha e como eu estava sozinha em casa fui eu abrir! Quando abro a porta vejo o Nathan que sem pensar me beija e me empurra para dentro de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passado alguns minutos alguém toca á campainha e como eu estava sozinha em casa fui eu abrir! Quando abro a porta vejo o Nathan que sem pensar me beija e me empurra para dentro de casa... Deita-me no sofá e eu começo a tirar a camisa que é dele e fico de roupa interior!

Nathan - Queres recordar os velhos tempos?!

Alice - Claro amor... Mas não te esqueças de preservativo por favor!

Ele tira a camisola e ao mesmo tempo eu puxo as calças dele e ficamos os dois a olhar um para o outro de roupa interior...

Alice - Vai meter o preservativo para despachar-mos isto!

O Nathan foi á casa de banho e colocou o preservativo e quando chegou ao pé de mim agarrou me e desapertou o meu sutian... Deitou-se em cima de mim e começou a apertar os meus peitos com força! Depois eu puxei os boxers dele!! Ele olhou para mim e começou a beijar-me levemente os lábios e depois tirou-me a calcinha... Ele penetrou-me com o seu orgão e ficamos assim durante algum tempo....
Depois de algum tempo parámos e vestimo-nos e ele foi-se embora... Eu voltei a ver TVD e a pensar no que fizemos esta tarde!!!

*Nathan on*

Fui para casa a correr mas não sei porquê, durante o caminho comecei a pensar na Sam... Já não me lembrava bem de como nos conhecemos, também quando passo por ela na escola nunca falamos... Já não se deve lembrar de mim!! Nós eramos grandes amigos quando tinhamos 14 anos mas depois tudo mudou... Cheguei a casa e fui dar um pequeno stalk no perfil da Sam... Está bem bonita! Não tem nada haver com quando tinhamos 14 anos!! Mudou bue.. No fim de dar um stalk deitei-me na cama e liguei a televisão para assistir a TWD, a única serie de zombies que gosto!! Mas eu não conseguia parar de pensar na rapariga... Aqueles olhos azuis-esverdeados ficaram-me na cabeça e eu não consigo tirá-los.. Acabei por adormecer com o telemovel em cima da cara e aberto na pagina do perfil dela...


OneOnde histórias criam vida. Descubra agora